domingo, 24 de junho de 2012

Pregação, O tempo esta passando


 O tempo esta passando
Salmos 31:15 os meus tempos estão nas tuas mãos; livra-me das mãos dos meus inimigos e dos que me perseguem.
O tempo em que vivemos aqui pertence a Deus .é nossa obrigação servi-lo
 Nesse momento Davi roga a Deus que o ajude a vencer seus inimigos  ,era um                      momento de batalha                          ele estava            angustiado
Muitas vezes Deus quer que nos vencemos o nosso inimigo numero 1 ,o que esta dentro de nós 
 São as nossas condutas perversas, que nos impede de dar o tempo para ações dignas para Deus    ex. Do trab.   temos hora pra chegar e chegamos no hora. Ai se nós não chegarmos     perdemos dinheiro porque vai ser descontado ou perder o trab. E pra Deus
Eu não sou remunerado então eu faço a hora que der    ou o meu tempo que sobrar eu faço
Outro exemplo
Pedirmos pra alguém  fazer parte de um grupo de estudo ,ele poderá dizer que só tem tempo pra estudar sozinho, porque  ali com outras ele poderia perder tempo desnecessário  eu já sei , e o outro não, vai demorar muito tempo e eu sozinho vou estar mais adiantado.       É melhor eu fazer sozinho do que compartilhar                           
   Nós temos como impedimento o tempo  físico        é difícil sair da sua zona de conforto
E temos o tempo do eu interior que pode nos impedir 
Tem mais
E pra cuidar de um doente ,ou pra ficar no hosp. É difícil não tem tempo
Se vc. Já da o seu tempo pra Deus                              gloria a Deus
Mas  se vc. Ainda não deu que essa noite vc. Venha dar esse tempo pra  ações
 De Deus
Dar ex. Que  nós estávamos comentando no carro que já estamos no meio do ano
Amados aqui é só uma faze temporária , para atingirmos conquistas  matérias
 E acima de tudo espirituais  .
Procure se ocupar nos tempos que vc. Pode com as coisas espirituais

Davi diz livra-me dos meus perseguidores   livra-me dos que me levam a pecar
Qto tempo vc. Tem ? O que faria se vc. Soubesse que hoje é o ultimo dia da sua vida?    Arrependa-se , enquanto tem forças ponha azeite enquanto a chama ainda arde
Antes que se extinga pois uma vez a chama apagada  o óleo de nada servira  
Faça agora corrija agora .você pode levar a palavra  de Deus antes de vc. Partir daqui para lá
O tempo não volta mais .          Há muitas coisas que se eu pudesse ter feito antes na minha juventude   faria    mas agora pra algumas coisas o tempo passou
Mas tem um vers. Que diz tudo posso naquele que me fortalece
  Eclesiastes 9:8 em todo o tempo sejam alvas as tuas roupas, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça.
Viva a vida com integridade     e    fidelidade  a Deus no tempo  em que vc. Esta aqui
Historia
Lucas 10    Maria estava ali aos pés do senhor ouvindo-o   marta com os afazeres
Ex. No monte Deus diz deixemos a nossa preocupação e suba para me buscar tenha a certeza que a levante para nos tirar do foco de buscar a presença de Deus
O tempo que estivermos la é para estar como Maria a melhor parte
Marcos 13:33 a 36
33 - olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo.34 - é como se um homem, partindo para fora da terra, deixasse a sua casa, e desse autoridade aos seus servos, e a cada um a sua obra, e mandasse ao porteiro que vigiasse.35 - vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã, 36 - para que, vindo de improviso, não vos ache dormindo.
Vamos vigiar o nosso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pregação, tabernáculo, tabernáculo da adoração, mensagem, Jesus, apóstolos, livros, igreja, culto, jundiaí, pesquisa, Mésias, Cristo, tabernaculodaadoracaojundiai

COMO ATINGIRMOS O CORAÇÃO DE DEUS (IICr 7:14) “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.
Para Que Uma Pessoa, Uma Igreja, Uma Nação, Possa Receber As Bênçãos Das Mãos Do Deus E Necessário Atingir O Coração De Deus
Neste versículo aprenderemos como atingirmos o coração de Deus.
1º VOCÊ PRECISA SE HUMILHAR DIANTE DE DEUS
Um dos significados da palavra humilhar é: Submeter-se, render-se e prostrar-se

SE HUMILHAR é Submeter, é se por debaixo, é tornar dependente, é se sujeitar.
Então aquele que se humilha ele esta se colocando debaixo das mãos do Soberano,
Ele depende de Cristo para receber o perdão dos seus pecados.

SE HUMILHAR é se Render, mas se render do que:
Aos desejos e propósitos do Senhor Jesus em torna-lo cada vez mais puro e santo.
Aquele que se humilha, ele se torna dependente, ele se entrega a supremacia do Deus.
Ao tornar-se humilde está pessoa está submetendo a receber a graça e o perdão que nos levará a Deus.

SE HUMILHAR é se prostra, é se lançar aos pés daquele que tudo vê, tudo pode, tudo sabe.
É matar, deixar morrer, o desejo de vingança de orgulho, da carne.
Se humilhar, é reconhecer quem éramos no passado , e Deus nos deu uma nova vida.

A humilhação, faz toda a diferença na vida do cristão.
(Tg 4:10) Humilhai-vos na presença do Senhor, e ele vos exaltará.
(IPe 5:6) Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte
(Mt 23:12) “Quem a si mesmo se exaltar será humilhado; e quem a si mesmo se humilhar será exaltado”. .

Para mexer no coração de Deus, a primeira coisa que você deve fazer é se humilhar. ORA COMIGO
Senhor eu reconheço os meus pecados, eu reconhece as minha falhas, eu reconhece os meus defeito os meus erros, eu quero Senhor, abrir meu coração, a minha alma tem sede de ti, eu desejo receber o seu perdão, eu quero ser perdoado por ti.
Vale a pena se humilhar, não pense duas vezes, pois aquele que se humilhar diante de Deus, alcançarão as bênçãos.

2º VOCÊ PRECISA TER UMA VIDA DE ORAÇÃO, POIS A ORAÇÃO E A CHAVE,
QUE ABRE O CORAÇÃO DE DEUS
(Lc 1:13a)Disse-lhe, porém, o anjo: Zacarias, não temas, porque a tua oração foi ouvida.
Zacarias, se ele não tivesse buscado ao Senhor, se ele não tivesse orado, ele não teria alcançado o coração de Deus, mas devido a sua insistência Deus ouviu a sua oração e respondeu ao seu clamor.

Portanto, você que está precisando de uma, benção urgente, de uma vitória, não perca mais tempo, levante um grande clamor, e começa a orar.
Busque ao Senhor em oração, as tuas orações subirão como cheiro suave e Deus se alegrará e responderá, pois a oração atinge o coração de Deus.
E quando o coração de Deus é atingindo, libera e derrama a benção e a unção da providência sobre a sua vida.
O que é Oração? É Conversar com Deus, é dialogar com o teu criador, a oração é uma busca de contato com Deus, a oração é o segredo para receber poder e autoridade, oração é a alavanca que move o cristão, a superar as dificuldades e renovar as suas força.
A oração é o oxigênio da nossa alma é ter comunhão com Deus, é a chave que abre as janelas do céu, Portanto, se você não gosta de orar,