quinta-feira, 28 de junho de 2012

Pregação, O propósito de Deus


O propósito de Deus
Ap 2:5-  Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; Lembre-se de onde caíste
(Ap 2:4) -  Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Volta ao 1° amor Voltar  por quem tem que começar, voltar praticar as 1°obras para não cair
Rm 8:28 -  E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Deus te criou com um propósito,   PRUDENCIA,      DESISÃO , PROJETO ,   JUISO,       (Isaías 14:26) -  Este é o propósito que foi determinado sobre toda a terra; e esta é a mão que está estendida sobre todas as nações. A mão do senhor não esta encolhida
Você esta fazendo o que para agradar a Deus ,se vc faz parte do seu projeto
Nos estamos muito atarefado não temos tempo para ele ESSE É O MEU PROJETO
Ou estamos como uma criança mimada fazendo birra ESSE É O PROJETO DO INFERNO
Confundimos fazer  prova de Deus ,com virar as costa para ele FAZER PROVA DANDO AS COSTAS É MEU  PROJETO É NOSSO
Gideão fez prova de Deus , mas não parou de fazer o que estava fazendo , ele teve que acabar de malhar o trigo  E ELE EXECULTOU O PROJETO DE DEUS EM SUA VIDA , O DELE ERA ir lutar com 25 mil soldados, o de Deus com 300 , ele  obedeceu o  
Muitas pessoas querem fazer prova de Deus e ficar com os braços cruzados isso é birra se não fizer eu não vou mais a sua casa, E NÃO O PROJETO DE DEUS
 NÃO EXECUTA O SEU PROJETO  Não termina o que ele pede, e quando se vê sofrendo   acha que esta sofrendo por não ser abençoado , tenta transferir o seu problema para Deus ou arranjar um culpado . 
Você esta fazendo o seu chamado , vc esta executando o projeto de Deus em sua vida
 Mt 22:14 -  Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.
O seu coração esta voltado para Deus , vc o esta agradando , ou tentando agradar a homens           (Ezequiel 28:2) -  Filho do homem, dize ao príncipe de Tiro: Assim diz o Senhor DEUS: Porquanto o teu coração se elevou e disseste: Eu sou Deus, sobre a cadeira de Deus me assento no meio dos mares; e não passas de homem, e não és Deus, ainda que estimas o teu coração como se fora o coração de Deus;
O que vc esta fazendo para agradá-lo  VAMOS FAZER PARTE DO SEU PROJETO
VAMOS AGRADAR A DEUS   VAMOS FAZER PARTE DE SUA COMISSÃO  Mt 28:18 -20 E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. 19 - Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; 20 - Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pregação, tabernáculo, tabernáculo da adoração, mensagem, Jesus, apóstolos, livros, igreja, culto, jundiaí, pesquisa, Mésias, Cristo, tabernaculodaadoracaojundiai

COMO ATINGIRMOS O CORAÇÃO DE DEUS (IICr 7:14) “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.
Para Que Uma Pessoa, Uma Igreja, Uma Nação, Possa Receber As Bênçãos Das Mãos Do Deus E Necessário Atingir O Coração De Deus
Neste versículo aprenderemos como atingirmos o coração de Deus.
1º VOCÊ PRECISA SE HUMILHAR DIANTE DE DEUS
Um dos significados da palavra humilhar é: Submeter-se, render-se e prostrar-se

SE HUMILHAR é Submeter, é se por debaixo, é tornar dependente, é se sujeitar.
Então aquele que se humilha ele esta se colocando debaixo das mãos do Soberano,
Ele depende de Cristo para receber o perdão dos seus pecados.

SE HUMILHAR é se Render, mas se render do que:
Aos desejos e propósitos do Senhor Jesus em torna-lo cada vez mais puro e santo.
Aquele que se humilha, ele se torna dependente, ele se entrega a supremacia do Deus.
Ao tornar-se humilde está pessoa está submetendo a receber a graça e o perdão que nos levará a Deus.

SE HUMILHAR é se prostra, é se lançar aos pés daquele que tudo vê, tudo pode, tudo sabe.
É matar, deixar morrer, o desejo de vingança de orgulho, da carne.
Se humilhar, é reconhecer quem éramos no passado , e Deus nos deu uma nova vida.

A humilhação, faz toda a diferença na vida do cristão.
(Tg 4:10) Humilhai-vos na presença do Senhor, e ele vos exaltará.
(IPe 5:6) Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte
(Mt 23:12) “Quem a si mesmo se exaltar será humilhado; e quem a si mesmo se humilhar será exaltado”. .

Para mexer no coração de Deus, a primeira coisa que você deve fazer é se humilhar. ORA COMIGO
Senhor eu reconheço os meus pecados, eu reconhece as minha falhas, eu reconhece os meus defeito os meus erros, eu quero Senhor, abrir meu coração, a minha alma tem sede de ti, eu desejo receber o seu perdão, eu quero ser perdoado por ti.
Vale a pena se humilhar, não pense duas vezes, pois aquele que se humilhar diante de Deus, alcançarão as bênçãos.

2º VOCÊ PRECISA TER UMA VIDA DE ORAÇÃO, POIS A ORAÇÃO E A CHAVE,
QUE ABRE O CORAÇÃO DE DEUS
(Lc 1:13a)Disse-lhe, porém, o anjo: Zacarias, não temas, porque a tua oração foi ouvida.
Zacarias, se ele não tivesse buscado ao Senhor, se ele não tivesse orado, ele não teria alcançado o coração de Deus, mas devido a sua insistência Deus ouviu a sua oração e respondeu ao seu clamor.

Portanto, você que está precisando de uma, benção urgente, de uma vitória, não perca mais tempo, levante um grande clamor, e começa a orar.
Busque ao Senhor em oração, as tuas orações subirão como cheiro suave e Deus se alegrará e responderá, pois a oração atinge o coração de Deus.
E quando o coração de Deus é atingindo, libera e derrama a benção e a unção da providência sobre a sua vida.
O que é Oração? É Conversar com Deus, é dialogar com o teu criador, a oração é uma busca de contato com Deus, a oração é o segredo para receber poder e autoridade, oração é a alavanca que move o cristão, a superar as dificuldades e renovar as suas força.
A oração é o oxigênio da nossa alma é ter comunhão com Deus, é a chave que abre as janelas do céu, Portanto, se você não gosta de orar,