sábado, 23 de junho de 2012

Como Honrar o Pastor


Como Honrar o Pastor
Como é bom ter alguém para cuidar de nós.
Muitas vezes estamos em nossas casas e o telefone toca, é o anjo da igreja querendo saber como estamos, isso é amor pelas almas do Senhor.
"Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove, e não vai após a perdida até que venha a achá-la?" (lucas 15 : 4)
A palavra pastor significa guardador, mas também significa sacerdote.
Nas horas das lutas sempre corremos para pedir oração aos pastores, E Deus sempre nos abençoa através de uma oração.
"E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência."Jer 3:15
É exatamente por isso que quero compartir com vocês como ser mais abençoados, nunca deixe de abençoar o seu Profeta, quem abençoa o anjo da igreja que é o pastor, é abençoada Cem vezes mais. Preste atenção o que diz a palavra

Então ele se levantou, e foi a Sarepta; e, chegando à porta da cidade, eis que estava ali uma mulher viúva apanhando lenha; e ele a chamou, e lhe disse: Traze-me, peço-te, num vaso um pouco de água que beba.
E, indo ela a trazê-la, ele a chamou e lhe disse: Traze-me agora também um bocado de pão na tua mão.
Porém ela disse: Vive o SENHOR teu Deus, que nem um bolo tenho, senão somente um punhado de farinha numa panela, e um pouco de azeite numa botija; e vês aqui apanhei dois cavacos, e vou prepará-lo para mim e para o meu filho, para que o comamos, e morramos.
E Elias lhe disse: Não temas; vai, faze conforme à tua palavra; porém faze dele primeiro para mim um bolo pequeno, e traze-mo aqui; depois farás para ti e para teu filho.
Porque assim diz o SENHOR Deus de Israel: A farinha da panela não se acabará, e o azeite da botija não faltará até ao dia em que o SENHOR dê chuva sobre a terra.
E ela foi e fez conforme a palavra de Elias; e assim comeu ela, e ele, e a sua casa muitos dias.
Da panela a farinha não se acabou, e da botija o azeite não faltou; conforme a palavra do SENHOR, que ele falara pelo ministério de Elias.” REIS 17:10 a 16

Olha que linda essa palavra, Elias profeta fui abençoar aquela viúva que estava passando necessidade, aquela viúva estava tão aflita, que Deus mandou Elias para fortalecer a sua fé e trazer bênçãos materiais no momento em que ela enxergava tudo perdido. A fé que esta viúva tinha em Deus e na palavra do profeta de Deus, levou ela ver o certo pelo incerto.
Fico imaginando a fé dessa mulher, ela tinha pão pra ela e o filho comer e morrer este momento era o certo, mas o profeta de Deus chegou e mandou ela dar primeiro pra ele, olha o momento incerto.
E DEUS FEZ através do profeta a viúva receber uma benção material e uma espiritual.
Não é a toa meu irmão que quando o pastor diz que já deu tudo certo , é porque já deu. Encontro vários texto bíblicos que poderia ate cita-los que quando você abençoa o Homem de DEUS, Você recebe cem vezes mais, se você ainda não teve essa atitude de presentear seu pastor com algum presente, presente que digo é o que Deus tocar em seu coração, seja ele alimento, dinheiro, sapato, roupas, seja com o que for, Deus te abençoa materialmente falando, Você recebe mesmo.Posso afirmar isso porque eu vivo a palavra e pratico, e sou muito abençoada, posso contar não só uma benção por ter abençoado o Homem de DEUS, mas varias e todas são de testemunhos bem grandes, São bem que aos nossos olhos não podemos enxergar, mas acontece. Sempre digo a meu marido, Hoje vou provocar a benção, e levo um presentinho pro meu profeta. Temos que ser cristão de atitude, se Deus dá benção através do Profeta, porque vou deixar de receber. Faça essa experiência e veras que grandes coisas Deus tem para acrescentar em suas bênçãos.

Deixo esse versículo para refletir
“Crede no SENHOR vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e prosperareis;”

ll Crônicas 20:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pregação, tabernáculo, tabernáculo da adoração, mensagem, Jesus, apóstolos, livros, igreja, culto, jundiaí, pesquisa, Mésias, Cristo, tabernaculodaadoracaojundiai

COMO ATINGIRMOS O CORAÇÃO DE DEUS (IICr 7:14) “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.
Para Que Uma Pessoa, Uma Igreja, Uma Nação, Possa Receber As Bênçãos Das Mãos Do Deus E Necessário Atingir O Coração De Deus
Neste versículo aprenderemos como atingirmos o coração de Deus.
1º VOCÊ PRECISA SE HUMILHAR DIANTE DE DEUS
Um dos significados da palavra humilhar é: Submeter-se, render-se e prostrar-se

SE HUMILHAR é Submeter, é se por debaixo, é tornar dependente, é se sujeitar.
Então aquele que se humilha ele esta se colocando debaixo das mãos do Soberano,
Ele depende de Cristo para receber o perdão dos seus pecados.

SE HUMILHAR é se Render, mas se render do que:
Aos desejos e propósitos do Senhor Jesus em torna-lo cada vez mais puro e santo.
Aquele que se humilha, ele se torna dependente, ele se entrega a supremacia do Deus.
Ao tornar-se humilde está pessoa está submetendo a receber a graça e o perdão que nos levará a Deus.

SE HUMILHAR é se prostra, é se lançar aos pés daquele que tudo vê, tudo pode, tudo sabe.
É matar, deixar morrer, o desejo de vingança de orgulho, da carne.
Se humilhar, é reconhecer quem éramos no passado , e Deus nos deu uma nova vida.

A humilhação, faz toda a diferença na vida do cristão.
(Tg 4:10) Humilhai-vos na presença do Senhor, e ele vos exaltará.
(IPe 5:6) Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte
(Mt 23:12) “Quem a si mesmo se exaltar será humilhado; e quem a si mesmo se humilhar será exaltado”. .

Para mexer no coração de Deus, a primeira coisa que você deve fazer é se humilhar. ORA COMIGO
Senhor eu reconheço os meus pecados, eu reconhece as minha falhas, eu reconhece os meus defeito os meus erros, eu quero Senhor, abrir meu coração, a minha alma tem sede de ti, eu desejo receber o seu perdão, eu quero ser perdoado por ti.
Vale a pena se humilhar, não pense duas vezes, pois aquele que se humilhar diante de Deus, alcançarão as bênçãos.

2º VOCÊ PRECISA TER UMA VIDA DE ORAÇÃO, POIS A ORAÇÃO E A CHAVE,
QUE ABRE O CORAÇÃO DE DEUS
(Lc 1:13a)Disse-lhe, porém, o anjo: Zacarias, não temas, porque a tua oração foi ouvida.
Zacarias, se ele não tivesse buscado ao Senhor, se ele não tivesse orado, ele não teria alcançado o coração de Deus, mas devido a sua insistência Deus ouviu a sua oração e respondeu ao seu clamor.

Portanto, você que está precisando de uma, benção urgente, de uma vitória, não perca mais tempo, levante um grande clamor, e começa a orar.
Busque ao Senhor em oração, as tuas orações subirão como cheiro suave e Deus se alegrará e responderá, pois a oração atinge o coração de Deus.
E quando o coração de Deus é atingindo, libera e derrama a benção e a unção da providência sobre a sua vida.
O que é Oração? É Conversar com Deus, é dialogar com o teu criador, a oração é uma busca de contato com Deus, a oração é o segredo para receber poder e autoridade, oração é a alavanca que move o cristão, a superar as dificuldades e renovar as suas força.
A oração é o oxigênio da nossa alma é ter comunhão com Deus, é a chave que abre as janelas do céu, Portanto, se você não gosta de orar,