domingo, 24 de junho de 2012

Pregação, Guerra Espiritual


 A BATALHA ESPIRITUAL NÃO É UMA OPÇAO PARA O CRISTAO, MAS UMA REALIDADE QUE ATINGE A TODOS OS QUE RECEBERAM A JESUS COMO SEU SENHOR E SALVADOR
Estamos em meio uma guerra continua no mundo espiritual e para perseverarmos devemos estar atentos para os princípios que Deus nos deu.
Ef 6:12- Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.  

1 – O amar a Deus
Quando Satanás foi expulso da presença de Deus, ele dissera que jamais existiria uma criatura que amasse a Deus de livre e espontânea vontade.
Mt 22:37- E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.                                                                                                              Quando amamos realmente o Senhor estamos automaticamente ao lado de Deus, não existe maneira de se estar perto Dele se senão o amarmos verdadeiramente.
2 – O louvor e Adoração a  Deus
A música abre um contato com o mundo espiritual, e mexe com o coração de Deus                          
Jo 4:23 Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
3 – Oração e Intercessão    
A palavra “intercessão” vem do latim “intercedere”, que significa: “ficar entre”.  No caso da oração é aplicada ao ato da petição, súplica a Deus por algo ou alguém.
 Intercessor  é o trabalho daquele que ora, clama e combate a favor de alguma coisa ou de alguém. Sua atitude pode agregar valor ao reino da luz ou das trevas.                                                                                                                                                                                                       No reino da luz, a linguagem é a intercessão.                                                                                                                                            A acusação é a linguagem do reino das trevas.                                                                                                                  II Co 4:4- nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus.                                                                                                                                                                                    Se aquilo que você almeja não vem por benção, é porque você não tem orado, pois a oração move os céus e o mundo espiritual
4 - A BATALHA ESPIRITUAL NÃO É UMA OPÇAO PARA O CRISTAO, MAS UMA REALIDADE QUE ATINGE A TODOS OS QUE RECEBERAM A JESUS COMO SEU SENHOR E SALVADOR
5 – A Palavra
Lendo, conhecendo e praticando a palavra de Deus, Somos grandes diante do inimigo para que ele perceba que a autoridade de Deus está em nossas vidas.
5 – Jejum
O jejum nos fortalece e capacita  para as  guerra Espirituais
A BATALHA ESPIRITUAL É UMA BATALHA TRAVADA NO MUNDO ESPIRITUAL COM CONSEQUÊNCIAS NO MUNDO FÍSICO

III- A BATALHA ESPIRITUAL É TRAVADA PRINCIPALMENTE NA MENTE                                                                               E NO CORPO DOS CRISTAOS
É POR ISSO QUE MUITOS SÃO CONFUNDIDOS COM VISÕES 

II Co  11:14 E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. 15 Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.
Jo 8:32, está escrito: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.                        É a verdade de  Cristo, que liberta.                                                                                                Não adianta somente orar para libertar alguém se aquela pessoa não fizer a parte dela.   Deixar sua casa vazia sem preocupar com sua vida espiritual                                                                                                                                                           
Mt12:43 E, quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra. 44 - Então diz: Voltarei para a minha casa, de onde saí. E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada. 45- Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e são os últimos atos desse homem piores do que os primeiros.
A BATALHA ESPIRITUAL É UMA BATALHA TRAVADA NO MUNDO ESPIRITUAL COM CONSEQUÊNCIAS NO MUNDO FÍSICO
Rm 10:13-17. “Todo aquele que invocar o nome do senhor será salvo. Como, porém, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de que nada ouviram?   
Para poder fazer a vontade de Deus e necessário estar Armado com suas ferramentas Espirituais pois a batalha e real e verdadeira 
Mt 10:7 - E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus. 8 - Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pregação, tabernáculo, tabernáculo da adoração, mensagem, Jesus, apóstolos, livros, igreja, culto, jundiaí, pesquisa, Mésias, Cristo, tabernaculodaadoracaojundiai

COMO ATINGIRMOS O CORAÇÃO DE DEUS (IICr 7:14) “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.
Para Que Uma Pessoa, Uma Igreja, Uma Nação, Possa Receber As Bênçãos Das Mãos Do Deus E Necessário Atingir O Coração De Deus
Neste versículo aprenderemos como atingirmos o coração de Deus.
1º VOCÊ PRECISA SE HUMILHAR DIANTE DE DEUS
Um dos significados da palavra humilhar é: Submeter-se, render-se e prostrar-se

SE HUMILHAR é Submeter, é se por debaixo, é tornar dependente, é se sujeitar.
Então aquele que se humilha ele esta se colocando debaixo das mãos do Soberano,
Ele depende de Cristo para receber o perdão dos seus pecados.

SE HUMILHAR é se Render, mas se render do que:
Aos desejos e propósitos do Senhor Jesus em torna-lo cada vez mais puro e santo.
Aquele que se humilha, ele se torna dependente, ele se entrega a supremacia do Deus.
Ao tornar-se humilde está pessoa está submetendo a receber a graça e o perdão que nos levará a Deus.

SE HUMILHAR é se prostra, é se lançar aos pés daquele que tudo vê, tudo pode, tudo sabe.
É matar, deixar morrer, o desejo de vingança de orgulho, da carne.
Se humilhar, é reconhecer quem éramos no passado , e Deus nos deu uma nova vida.

A humilhação, faz toda a diferença na vida do cristão.
(Tg 4:10) Humilhai-vos na presença do Senhor, e ele vos exaltará.
(IPe 5:6) Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte
(Mt 23:12) “Quem a si mesmo se exaltar será humilhado; e quem a si mesmo se humilhar será exaltado”. .

Para mexer no coração de Deus, a primeira coisa que você deve fazer é se humilhar. ORA COMIGO
Senhor eu reconheço os meus pecados, eu reconhece as minha falhas, eu reconhece os meus defeito os meus erros, eu quero Senhor, abrir meu coração, a minha alma tem sede de ti, eu desejo receber o seu perdão, eu quero ser perdoado por ti.
Vale a pena se humilhar, não pense duas vezes, pois aquele que se humilhar diante de Deus, alcançarão as bênçãos.

2º VOCÊ PRECISA TER UMA VIDA DE ORAÇÃO, POIS A ORAÇÃO E A CHAVE,
QUE ABRE O CORAÇÃO DE DEUS
(Lc 1:13a)Disse-lhe, porém, o anjo: Zacarias, não temas, porque a tua oração foi ouvida.
Zacarias, se ele não tivesse buscado ao Senhor, se ele não tivesse orado, ele não teria alcançado o coração de Deus, mas devido a sua insistência Deus ouviu a sua oração e respondeu ao seu clamor.

Portanto, você que está precisando de uma, benção urgente, de uma vitória, não perca mais tempo, levante um grande clamor, e começa a orar.
Busque ao Senhor em oração, as tuas orações subirão como cheiro suave e Deus se alegrará e responderá, pois a oração atinge o coração de Deus.
E quando o coração de Deus é atingindo, libera e derrama a benção e a unção da providência sobre a sua vida.
O que é Oração? É Conversar com Deus, é dialogar com o teu criador, a oração é uma busca de contato com Deus, a oração é o segredo para receber poder e autoridade, oração é a alavanca que move o cristão, a superar as dificuldades e renovar as suas força.
A oração é o oxigênio da nossa alma é ter comunhão com Deus, é a chave que abre as janelas do céu, Portanto, se você não gosta de orar,