quinta-feira, 19 de julho de 2012

Pregação LIBERTAÇÃO E CURA DA ALMA


LIBERTAÇÃO  E CURA DA ALMA



(Jeremias 34:15) - E vos havíeis hoje arrependido, e fizestes o que é reto aos meus olhos, apregoando liberdade cada um ao seu próximo; e fizestes diante de mim uma aliança, na casa que se chama pelo meu nome;



(Jeremias 34:16) - Mudastes, porém, e profanastes o meu nome, e fizestes voltar cada um ao seu servo, e cada um à sua serva, os quais já tínheis despedido libertos conforme a vontade deles; e os sujeitastes, para que se vos fizessem servos e servas.



(Jeremias 34:17) - Portanto assim diz o SENHOR: Vós não me ouvistes a mim, para apregoardes a liberdade, cada um ao seu irmão, e cada um ao seu próximo; pois eis que eu vos apregôo a liberdade, diz o SENHOR, para a espada, para a pestilência, e para a fome; e farei que sejais espanto a todos os reinos da terra.



Ø  DEUS NÃO QUER OS FILHOS  DELE COMO ESCRAVO , ELE QUER VER TODOS LIVRES , MUITOS DE NOS ESTAMOS APRISIONADOS PORQUE QUEBRAMOS NOSSA ALINAÇA COM DEUS.



Ø  JESUS VEIO PARA NOS LIBERTAR DAS GARRAS DO DIABO, E FAZ MUITOS DE NOS VIVER NO PASSADO, INVALIDANDO A MORTE DE CRUS QUE NOS DEU VIDA E VIDA EM ABUNDANCIA.



Ø  EM VES DISSO VIVE SOBRE PEASSÃO DO DIABO, COM MEDO, OPRIMIDO, SE ESCONDENDO , SE ACUSANDO , ACHANDO QUE NÃO TEM MAIS SOLUÇÃO,



Ø  MAIS EU DIGO PARA VOCE QUE TEM SOLUÇÃO SIM E ESSA SOLUÇÃO CHAMA JESUS CRISTO, AQUELE  QUE MORREU EM MEU LUGAR E NO SEU PARA DAR VIDA E VIDA EM ABUNDACIA, 



(NEEMIAS 9:26) - PORÉM SE OBSTINARAM, E SE REBELARAM CONTRA TI, E LANÇARAM A TUA LEI PARA TRÁS DAS SUAS COSTAS, E MATARAM OS TEUS PROFETAS, QUE PROTESTAVAM CONTRA ELES, PARA QUE VOLTASSEM PARA TI; ASSIM FIZERAM GRANDES ABOMINAÇÕES.



(NEEMIAS 9:27) - POR ISSO OS ENTREGASTE NA MÃO DOS SEUS ADVERSÁRIOS, QUE OS ANGUSTIARAM; MAS NO TEMPO DE SUA ANGÚSTIA, CLAMANDO A TI, DESDE OS CÉUS TU OUVISTE; E SEGUNDO A TUA GRANDE MISERICÓRDIA LHES DESTE LIBERTADORES QUE OS LIBERTARAM DA MÃO DE SEUS ADVERSÁRIOS.



(NEEMIAS 9:28) - PORÉM, EM TENDO REPOUSO, TORNAVAM A FAZER O MAL DIANTE DE TI; E TU OS DEIXAVAS NA MÃO DOS SEUS INIMIGOS, PARA QUE DOMINASSEM SOBRE ELES; E CONVERTENDO-SE ELES, E CLAMANDO A TI, TU OS OUVISTE DESDE OS CÉUS, E SEGUNDO A TUA MISERICÓRDIA OS LIVRASTE MUITAS VEZES.



Ø  POREM QUANDO OLHAMOS PARA OS LADOS E NOTAMOS QUE ESTA TUDO CALMO, E ORA DE DOBRAR OS JUELHOS E CLAMAR A DEUS PARA PODER CONTINURAR ASSIM.



Ø  E NESSA ORA QUE O DIABO MAIS TRABALHA, POR ISSO QUE O SENHOR DISSE ORAR SEM CESSAR.



Ø  NESSA ORA ELE TENTA APRISIONAR A NOSSA ALMA , NA CULPA E NO ERRO, LEVANDO MUITOS A DEPRESSÃO , A CONDENAÇÃO. 



(SALMOS 72:14) -  LIBERTARÁ AS SUAS ALMAS DO ENGANO E DA VIOLÊNCIA, E PRECIOSO SERÁ O SEU SANGUE AOS OLHOS DELE.



Ø  O DIABO FAZ VOCE IGNORAR A MISERICORDIA DE DEUS ,SE  SENTIR UM CONDENADO SEM ESPERENÇA ,



        (JOÃO 8:32) -  E CONHECEREIS A VERDADE, E A VERDADE VOS LIBERTARÁ.



         JOÃO 8:36) -  SE, POIS, O FILHO VOS LIBERTAR, VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES.

Ø  DIGA PARA O MDIABO EU SOU LIVRE , E NÃO ACEITO VOCE ATRAPALHANDO MINHA VIDA , SENHOR TIRE AS VENDAS DOS MEUS OLHOS PARA QUE EU POSSA VER COM OS TEUS OLHOS





(I JOÃO 2:11) -  MAS AQUELE QUE ODEIA A SEU IRMÃO ESTÁ EM TREVAS, E ANDA EM TREVAS, E NÃO SABE PARA ONDE DEVA IR; PORQUE AS TREVAS LHE CEGARAM OS OLHOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pregação, tabernáculo, tabernáculo da adoração, mensagem, Jesus, apóstolos, livros, igreja, culto, jundiaí, pesquisa, Mésias, Cristo, tabernaculodaadoracaojundiai

COMO ATINGIRMOS O CORAÇÃO DE DEUS (IICr 7:14) “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.
Para Que Uma Pessoa, Uma Igreja, Uma Nação, Possa Receber As Bênçãos Das Mãos Do Deus E Necessário Atingir O Coração De Deus
Neste versículo aprenderemos como atingirmos o coração de Deus.
1º VOCÊ PRECISA SE HUMILHAR DIANTE DE DEUS
Um dos significados da palavra humilhar é: Submeter-se, render-se e prostrar-se

SE HUMILHAR é Submeter, é se por debaixo, é tornar dependente, é se sujeitar.
Então aquele que se humilha ele esta se colocando debaixo das mãos do Soberano,
Ele depende de Cristo para receber o perdão dos seus pecados.

SE HUMILHAR é se Render, mas se render do que:
Aos desejos e propósitos do Senhor Jesus em torna-lo cada vez mais puro e santo.
Aquele que se humilha, ele se torna dependente, ele se entrega a supremacia do Deus.
Ao tornar-se humilde está pessoa está submetendo a receber a graça e o perdão que nos levará a Deus.

SE HUMILHAR é se prostra, é se lançar aos pés daquele que tudo vê, tudo pode, tudo sabe.
É matar, deixar morrer, o desejo de vingança de orgulho, da carne.
Se humilhar, é reconhecer quem éramos no passado , e Deus nos deu uma nova vida.

A humilhação, faz toda a diferença na vida do cristão.
(Tg 4:10) Humilhai-vos na presença do Senhor, e ele vos exaltará.
(IPe 5:6) Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte
(Mt 23:12) “Quem a si mesmo se exaltar será humilhado; e quem a si mesmo se humilhar será exaltado”. .

Para mexer no coração de Deus, a primeira coisa que você deve fazer é se humilhar. ORA COMIGO
Senhor eu reconheço os meus pecados, eu reconhece as minha falhas, eu reconhece os meus defeito os meus erros, eu quero Senhor, abrir meu coração, a minha alma tem sede de ti, eu desejo receber o seu perdão, eu quero ser perdoado por ti.
Vale a pena se humilhar, não pense duas vezes, pois aquele que se humilhar diante de Deus, alcançarão as bênçãos.

2º VOCÊ PRECISA TER UMA VIDA DE ORAÇÃO, POIS A ORAÇÃO E A CHAVE,
QUE ABRE O CORAÇÃO DE DEUS
(Lc 1:13a)Disse-lhe, porém, o anjo: Zacarias, não temas, porque a tua oração foi ouvida.
Zacarias, se ele não tivesse buscado ao Senhor, se ele não tivesse orado, ele não teria alcançado o coração de Deus, mas devido a sua insistência Deus ouviu a sua oração e respondeu ao seu clamor.

Portanto, você que está precisando de uma, benção urgente, de uma vitória, não perca mais tempo, levante um grande clamor, e começa a orar.
Busque ao Senhor em oração, as tuas orações subirão como cheiro suave e Deus se alegrará e responderá, pois a oração atinge o coração de Deus.
E quando o coração de Deus é atingindo, libera e derrama a benção e a unção da providência sobre a sua vida.
O que é Oração? É Conversar com Deus, é dialogar com o teu criador, a oração é uma busca de contato com Deus, a oração é o segredo para receber poder e autoridade, oração é a alavanca que move o cristão, a superar as dificuldades e renovar as suas força.
A oração é o oxigênio da nossa alma é ter comunhão com Deus, é a chave que abre as janelas do céu, Portanto, se você não gosta de orar,