segunda-feira, 4 de maio de 2020

Pr Edenilson Rossi A QUEM DEUS SEPARA


A QUEM DEUS SEPARA
Isaías 61:1O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,
Como é o trabalhar de Deus com quem ele separa para fazer sua obra
O que essas pessoas têm em especial
O que precisa ter ou ser para Deus escolher
Lendo a palavra dele descobri que nós temos que ter o Espírito Santo em nós
Depois precisamos do óleo da unção
Não qualquer óleo o óleo que vem dos céus
CASA DO OLEIRO
Como Deus prepara o vaso
Primeiro moi e depois amaça
 
COMO OBTER O ÓLEO QUE VEM DO CÉUS            
A uva para dar vinho precisa ser esmagada
O trigo para poder fazer pão precisa ser moído
A azeitona para dar azeite precisa ser esmagada
Nós para ter o óleo de Cristo o Óleo do Espirito Santo precisamos ser esmagados
Mas não esmagados de qualquer jeito, mas do jeito perfeito das mãos de Deus
E isso ter a ver como é o seu proceder dia a dia, como é seu coração, como é sua caminhada com Deus

TUDO COMEÇA COM O FLUIR DE DEUS EM SUA VIDA
Se você esta do lado de alguém que só conta benção e não se parece com uma azeitona esmagada cuidado
O óleo da Unção só vem a pessoas que passaram pelo processo do azeite
Depois vem a vitória
Quando você esta do lado de alguém que foi amassado por Deus você sente o Espirito Santo porque tem unção.
Tem azeite fresco vindo dos Céus para essa pessoa

A VERDADEIRA UNÇÃO O VERDADEIRO AZEITE
Vem quando você disse a Deus que não aguentava mais que ia desistir
Você foi escolhido por ele, e Deus estava te preparando o óleo estava descendo sobre sua cabeça
Deus não estava te matando ou deixando o diabo te destruir
Pelo contrario Deus estava te preparando o óleo a unção sobre sua vida
O óleo que esta prestes a sair  da sua vida e superior a qualquer coisa que você já viu, é o poder de Deus

JESUS DISSE
Eu sou o pão da vida
O trigo para poder fazer pão precisa ser moído
Ele era o óleo que desceu dos céus, Tinha que ser esmagado

QUANDO ESTAMOS SENDO PREPARADO POR DEUS PARA SER USADO COMO FICAMOS
Chega um irmão e te pergunta como esta irmão na benção tudo na paz
Você responde tudo na benção irmão Deus é bom o diabo que não presta
Você não quer que ninguém saiba que esta sendo esmagado por Deus
Você não entende ainda, mas já pode sentir suas mãos ungidas
Você não entende ainda mas já pode sentir as marcas de Cristo em seu ser

VOCÊ PAGOU ALGO POR ESSE ÓLEO, VOCÊ PASSOU POR ALGO POR ESSE ÓLEO
E tem mais para esse óleo fluir através da sua vida e como nascer, sentir dores de parto e passar gravides

DEIXA EU TE PERGUNTAR UMA COISA
Quem aqui já pregou cansado para que o povo se levantasse e se animasse
Quem se cansou de ajudar pessoas que não queriam se ajudar mas continuo ajudando
Quem aqui estava no fim sem saber o que fazer, mas deu uma palavra de sabedoria e as pessoas foram abençoada    
Quem aqui já encorajou pessoas, mas foi para casa desanimado, querendo que alguém o encoraje-se
Querendo que sua vida também mudasse
Deus tem algo a mais em sua vida, Deus quer transbordar em você
DEIXA EU TE DIZER OUTRA COISA
Você só pode se derramar na presença de Deus se tiver azeite
Então deixa esse óleo de puro poder sair de dentro de você e se derrama na presença de Deus
E tudo na sua vida vai mudar
Esta com problemas na finança se derrama na presença de Deus
Esta com problemas na Saúde se derrama na presença de Deus
Esta com problemas na trabalho se derrama na presença de Deus
Esta com problemas na família se derrama na presença de Deus
Há algo em você agora e se você deixar sair mudara tudo a sua volata

FECHE SEUS OLHOS
VOCÊ É MAIS FORTE DO QUE VOCÊ PENSA 
Pense em tudo o que você tem passado
Pense nas coisas que você não conta para ninguém
Pense quantas vezes você chorou sozinho na cama, clamando por Jesus e achou que não obteve resposta
Quantas tempestade você passou e não entende porque não afundou 
É agora porque você ainda continua de pé
É porque Deus esta te sustentou nos momento mais difíceis da sua vida
E você achou que estava sozinho mas não estava, Deus estava te preparando com o mais puro azeite

JUNTE AGORA TODO ÓLEO QUE ESTA EM VOCÊ
O óleo que você ainda nunca usou e comece a transbordar na presença de Deus
Você precisa transbordar, você tem a unção dentro de você, deixe o óleo jorrar de dentro de você
Você é um escolhido de Deus
Em meio a sua dor, em meio a sua pressão, em meio a sua decepção, em meio o problema o óleo vai jorrar

DEIXE O FLUIR DE DEUS EM SUA VIDA
pega na mão
Enquanto o óleo flui
Alguém é curado, alguém é liberto, alguém recebe a paz
Mesmo que ande pelo vale da sombra da morte não temerei mal algum pois o Senhor esta comigo
A sua vara e seu cajado me consolam
Meu cálice transbordara
Meu cálice transbordara

DEIXE O TRANSBORDAR DE DEUS EM SUA VIDA
A unção destrói o julgo
O julgo esta quebrado, O julgo esta quebrado
Espirito do medo, espirito de depressão, espirito de morte, espirito de doença, esta quebrado, esta liberto
Você pagou um alto preço pela unção, e Jesus pagou um alto preço pela sua vida

VOCÊ CHOROU MUITO E AGORA E TEMPO DE ALEGRIA
Deixa  Deus te encher
Então clama a ele
Me encha
Me transborda
Assim como o óleo caiu sobre a cabeça de Arão desceu sobre a barba e sobre suas vestes
E o senhor ordenou a benção
Assim será sobre sua vida
Sinta o transbordar de Deus 

Pr Edenilson Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pregação, tabernáculo, tabernáculo da adoração, mensagem, Jesus, apóstolos, livros, igreja, culto, jundiaí, pesquisa, Mésias, Cristo, tabernaculodaadoracaojundiai

COMO ATINGIRMOS O CORAÇÃO DE DEUS (IICr 7:14) “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.
Para Que Uma Pessoa, Uma Igreja, Uma Nação, Possa Receber As Bênçãos Das Mãos Do Deus E Necessário Atingir O Coração De Deus
Neste versículo aprenderemos como atingirmos o coração de Deus.
1º VOCÊ PRECISA SE HUMILHAR DIANTE DE DEUS
Um dos significados da palavra humilhar é: Submeter-se, render-se e prostrar-se

SE HUMILHAR é Submeter, é se por debaixo, é tornar dependente, é se sujeitar.
Então aquele que se humilha ele esta se colocando debaixo das mãos do Soberano,
Ele depende de Cristo para receber o perdão dos seus pecados.

SE HUMILHAR é se Render, mas se render do que:
Aos desejos e propósitos do Senhor Jesus em torna-lo cada vez mais puro e santo.
Aquele que se humilha, ele se torna dependente, ele se entrega a supremacia do Deus.
Ao tornar-se humilde está pessoa está submetendo a receber a graça e o perdão que nos levará a Deus.

SE HUMILHAR é se prostra, é se lançar aos pés daquele que tudo vê, tudo pode, tudo sabe.
É matar, deixar morrer, o desejo de vingança de orgulho, da carne.
Se humilhar, é reconhecer quem éramos no passado , e Deus nos deu uma nova vida.

A humilhação, faz toda a diferença na vida do cristão.
(Tg 4:10) Humilhai-vos na presença do Senhor, e ele vos exaltará.
(IPe 5:6) Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte
(Mt 23:12) “Quem a si mesmo se exaltar será humilhado; e quem a si mesmo se humilhar será exaltado”. .

Para mexer no coração de Deus, a primeira coisa que você deve fazer é se humilhar. ORA COMIGO
Senhor eu reconheço os meus pecados, eu reconhece as minha falhas, eu reconhece os meus defeito os meus erros, eu quero Senhor, abrir meu coração, a minha alma tem sede de ti, eu desejo receber o seu perdão, eu quero ser perdoado por ti.
Vale a pena se humilhar, não pense duas vezes, pois aquele que se humilhar diante de Deus, alcançarão as bênçãos.

2º VOCÊ PRECISA TER UMA VIDA DE ORAÇÃO, POIS A ORAÇÃO E A CHAVE,
QUE ABRE O CORAÇÃO DE DEUS
(Lc 1:13a)Disse-lhe, porém, o anjo: Zacarias, não temas, porque a tua oração foi ouvida.
Zacarias, se ele não tivesse buscado ao Senhor, se ele não tivesse orado, ele não teria alcançado o coração de Deus, mas devido a sua insistência Deus ouviu a sua oração e respondeu ao seu clamor.

Portanto, você que está precisando de uma, benção urgente, de uma vitória, não perca mais tempo, levante um grande clamor, e começa a orar.
Busque ao Senhor em oração, as tuas orações subirão como cheiro suave e Deus se alegrará e responderá, pois a oração atinge o coração de Deus.
E quando o coração de Deus é atingindo, libera e derrama a benção e a unção da providência sobre a sua vida.
O que é Oração? É Conversar com Deus, é dialogar com o teu criador, a oração é uma busca de contato com Deus, a oração é o segredo para receber poder e autoridade, oração é a alavanca que move o cristão, a superar as dificuldades e renovar as suas força.
A oração é o oxigênio da nossa alma é ter comunhão com Deus, é a chave que abre as janelas do céu, Portanto, se você não gosta de orar,