segunda-feira, 4 de maio de 2020

Pr Edenilson Rossi Pregação A SEARA ESTA PRONTA OS CEIFEIROS SÃO POUCOS MAS O QUE TE DEFINI


A SEARA ESTA PRONTA OS CEIFEIROS SÃO POUCOS MAS O QUE TE DEFINI
Lucas 10:2,3  A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos; rogai, pois, ao Senhor da seara que envie trabalhadores para a sua seara. Ide; eu vos envio como cordeiros no meio de lobos.
Não são os sucessos da vida que mostram quem realmente é você
Não são as coisas boas da vida que mostram seu verdadeiro ser
As suas forças são aperfeiçoadas nos piores momentos de sua vida
É como você lida com as dores que defini quem você realmente é
Eu vos envio como cordeiros no meio de lobos.

É COMO VOCÊ LIDA COM AS DORES QUE DEFINI QUEM VOCÊ REALMENTE É
Quando o Jacob sair de dentro de você, você vai  saber quem é você
Vão saber quem é você
E é nesse momento que você vai ser definido, Suas atitudes suas ações defini você

ELE É PERFECCIONISTA
Gosta de ver defeito em tudo, mas não sabe como fazer parra melhorar , vai ver defeito em você também,
Na seara na plantação a vários tamanhos para ser colhido vai ver defeito e colher só o que agrada os olhos
Cai fora dele
O outro é agressivo
O outro é muito mole
O outro é muito impulsivo
Caia fora dele faça como Paulo orientou não case
Seria bom mas como não é assim
Deixa o Jacob sair de você e se torne Israel o povo de Deus

NÃO SÃO AS COISAS BOAS DA VIDA QUE MOSTRAM SEU VERDADEIRO SER
São no momento das dores que Deus te faz melhor
Porque nesse momento vai morrer seu Eu, sua arrogância, sua hipocrisia
Deus vai fazer você deixar de ser criança para se tornar um homem, com valor, com responsabilidade
Liberte o homem que há em você

BOAS DORES TE FAZEM UM BOM LÍDER 
Ninguém ira seguir você porque você é ungidão , porque anda na luz do sol
Mas vão te seguir quando te virem andar pelo inferno, levantando quando caiu, levantando o caído,
Desejando beber da mesma fonte que você bebeu,
Porque vão ver em você o que não te destruiu te deixou mais forte

ALGUNS DE VOCÊ JÁ PASSARAM POR COISAS  QUE OUTRAS PESSOAS MORRERIAM SE PASSASSEM
Essas coisas não te fizeram parar, mas te fizeram mais forte
Essas coisas que te fizeram mais forte não vieram do inimigo
O Senhor permitiu que acontecesse, Porque fiel são as feridas de um amigo
Deem as mãos,
Quanto questionamento, porque Deus deixou eu passar por isso
Se o Senhor me ama por Deus, por estou passando por isso
Resposta de Deus
Deixei você passar por isso porque eu te amo
Te amo o bastante para te mudar,
Para te mostrar quem realmente és, e te mostrar o que realmente podes fazer

DEUS QUER TE MOSTRAR O QUE VOCÊ NÃO PRECISA PARA SE LEVANTAR
Você não precisa se levantar de qualquer maneira,  Deus quer te contar um segredo, Eu não podia contar antes
Porque você não tinha enfrentado o bastante,
Deixa eu te dizer quem realmente você é, deixe eu te dizer o que podes suportar,
Quando eu te fizer ultrapassar por isso, vai implorar pela transformação, de Jacob para Israel 
Deus vai revelar seu nome,  ele esta prestes a revelar quem realmente és, agora sei quem sou, escolhido de Deus
MAS DEUS COMO DÓI PASSAR POR ISSO
Deus sempre responde
Eu tentei de varias maneiras de fazer você passar por isso
Tentei métodos para não ferir seu coração, mas você precisa passar por isso
Tem que deixar de ser criança para se tronar um guerreiro
Deus esta dizendo confia em mim

VOCÊ NÃO TEM QUE GOSTAR DO QUE DEUS ESTA FAZENDO MAS TEM QUE CONFIAR
Confiar no que Deus esta a fazer
Porque ele é fiel e verdadeiro
São as feridas de um amigo que revela quem você é
É Deus é seu melhor amigo seu Senhor, que se feriu por você, por amor a você

A LUGARES NA SUA VIDA OU VOCÊ CRESCE E PASSA OU VAI VIVER COMO MENINO MIMADO E TER PROBLEMA A TODA VIDA
Deus não te chamou na igreja porque tudo esta bem
Se tudo estive bem você ficaria na sua casa e ia dormir mais cedo
Você veio na igreja hoje porque Deus quer visitar aquele lugar da sua vida que você precisa mudar e crescer
Pense naquele lugar
O Senhor disse confia em mim, deixa eu entrar
Estou trabalhar a minha vontade em sua vida,  estou a trabalhar o meu proposito em sua vida, então confia em mim

QUANDO VOCÊ FICOU SEM TEMPO PARA DEUS, DEUS FEZ ALGO CHOCANTE EM SUA VIDA    
Para te chamar atenção
Deus não deixa o tempo passar, Deus não brinca com o tempo, tudo tem um tempo determinado por Deus
Deus quer nosso louvor em meio a dor e dessa forma ele sabe se confiamos nele

ENTÃO SE PREPARA PARA ELE TE LEVAR A UM LUGAR SUBLIME
Mas talvez você diga
Ainda dói, ainda dói, ainda dói,
Mas Deus é fiel
A seara é grande poucos os ceifeiros
Os ceifeiro não serão preparados de qualquer jeito
Quando a unção do Senhor toca você a dor desaparece, o milagre aparece, deixamos de ser Jacob pra ser Israel.

CONFIE NO SENHOR
As dores do senhor acrescenta, crescimento, aproximação, paixão pela obra, amor pelas vidas
E nos faz grandes ceifeiros para obra do senhor
Mesmo que você esta enfrentando desafios tenebrosos
Não desista, quando tudo terminar você vai estar a frente com muito mais do que você tinha
Com mais unção, com mais amor, com mais ousadia, com mais vigor,
Você vai crescer nas mãos do senhor 

Pr Edenilson Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pregação, tabernáculo, tabernáculo da adoração, mensagem, Jesus, apóstolos, livros, igreja, culto, jundiaí, pesquisa, Mésias, Cristo, tabernaculodaadoracaojundiai

COMO ATINGIRMOS O CORAÇÃO DE DEUS (IICr 7:14) “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.
Para Que Uma Pessoa, Uma Igreja, Uma Nação, Possa Receber As Bênçãos Das Mãos Do Deus E Necessário Atingir O Coração De Deus
Neste versículo aprenderemos como atingirmos o coração de Deus.
1º VOCÊ PRECISA SE HUMILHAR DIANTE DE DEUS
Um dos significados da palavra humilhar é: Submeter-se, render-se e prostrar-se

SE HUMILHAR é Submeter, é se por debaixo, é tornar dependente, é se sujeitar.
Então aquele que se humilha ele esta se colocando debaixo das mãos do Soberano,
Ele depende de Cristo para receber o perdão dos seus pecados.

SE HUMILHAR é se Render, mas se render do que:
Aos desejos e propósitos do Senhor Jesus em torna-lo cada vez mais puro e santo.
Aquele que se humilha, ele se torna dependente, ele se entrega a supremacia do Deus.
Ao tornar-se humilde está pessoa está submetendo a receber a graça e o perdão que nos levará a Deus.

SE HUMILHAR é se prostra, é se lançar aos pés daquele que tudo vê, tudo pode, tudo sabe.
É matar, deixar morrer, o desejo de vingança de orgulho, da carne.
Se humilhar, é reconhecer quem éramos no passado , e Deus nos deu uma nova vida.

A humilhação, faz toda a diferença na vida do cristão.
(Tg 4:10) Humilhai-vos na presença do Senhor, e ele vos exaltará.
(IPe 5:6) Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte
(Mt 23:12) “Quem a si mesmo se exaltar será humilhado; e quem a si mesmo se humilhar será exaltado”. .

Para mexer no coração de Deus, a primeira coisa que você deve fazer é se humilhar. ORA COMIGO
Senhor eu reconheço os meus pecados, eu reconhece as minha falhas, eu reconhece os meus defeito os meus erros, eu quero Senhor, abrir meu coração, a minha alma tem sede de ti, eu desejo receber o seu perdão, eu quero ser perdoado por ti.
Vale a pena se humilhar, não pense duas vezes, pois aquele que se humilhar diante de Deus, alcançarão as bênçãos.

2º VOCÊ PRECISA TER UMA VIDA DE ORAÇÃO, POIS A ORAÇÃO E A CHAVE,
QUE ABRE O CORAÇÃO DE DEUS
(Lc 1:13a)Disse-lhe, porém, o anjo: Zacarias, não temas, porque a tua oração foi ouvida.
Zacarias, se ele não tivesse buscado ao Senhor, se ele não tivesse orado, ele não teria alcançado o coração de Deus, mas devido a sua insistência Deus ouviu a sua oração e respondeu ao seu clamor.

Portanto, você que está precisando de uma, benção urgente, de uma vitória, não perca mais tempo, levante um grande clamor, e começa a orar.
Busque ao Senhor em oração, as tuas orações subirão como cheiro suave e Deus se alegrará e responderá, pois a oração atinge o coração de Deus.
E quando o coração de Deus é atingindo, libera e derrama a benção e a unção da providência sobre a sua vida.
O que é Oração? É Conversar com Deus, é dialogar com o teu criador, a oração é uma busca de contato com Deus, a oração é o segredo para receber poder e autoridade, oração é a alavanca que move o cristão, a superar as dificuldades e renovar as suas força.
A oração é o oxigênio da nossa alma é ter comunhão com Deus, é a chave que abre as janelas do céu, Portanto, se você não gosta de orar,