domingo, 17 de maio de 2020

Pr Edenilson Rossi Pregação O que Deus espera de voce

O QUE DEUS ESPERA DE VOCÊ

Todos que  começamos servir a Deus, não sabemos o que Deus espera de nós

Para poder ser algo em seu Reino, em sua igreja temos que ser efetivos,

E quando somos efetivos Deus nos faz grande, não famoso

Gn 12:2  farei de ti uma grande nação, e te abençoarei e engrandecerei o teu nome. Sê tu uma bênção:

Muitas traduções diz famoso e não grande, e grande e famoso tem muita diferença 

 

PARA SER GRANDE

Todo mundo te ataca primeiro, E te analisa depois

Porque Nós falamos que você é inocente é inocente até que prove o contrario

Mas na realidade você é culpado até que te prove o contrario

Você precisa saber disso  

 

MUITOS SEREMOS ATACADOS

Vão falar coisas maldosas

Você vai falar de Deus, dizer que ele e bom, que ele cura a ferida da alma, que ele faz milagre    

Mas Você vai ficar magoado, vai querer desistir, vai dizer para Deus que não pediu isso para sua visa

Vai dizer para Deus que não precisa disso para ser feliz

Vai voltar para seu quarto e se afogar em suas lagrimas, em sua tristeza, talvez pensando em se vingar

E não ouvir nada da parte de Deus, vai ficar mais irado, vai pensar em mais e mais de desistir, e Deus calado

 

ENTÃO SE ACALME DEUS NÃO FALA NA TRIBULAÇÃO

Pare olhe para cima e pergunte a Deus

Pai o que o Senhor quer que eu aprenda com isso

Ai Deus envia uma pessoa até você, e diz

 

PRESTE ATENÇÃO MEU AMIGO, MEU IRMÃO, PASTOR, OBREIRO

Deus envia até você uma pessoa e diz  

Estava morrendo naquele hospital e sua oração me colocou de pé

Graças a Deus ele usou sua vida para falar comigo, eu ia me matar, hoje estou aqui por causa de você

Meu amigo a quanto tempo te procuro se não fosse você aquele dia hoje eu não estava aqui, Deus te usou, te usou

Se você não tivesse me ajudado, pregado para mim, estendido a mão para mim hoje eu não estaria aqui

Dou glorias a Deus todos os dias da minha vida por Deus ter te enviado até mim, sou um milagre por sua causa

Isso vai bater com tanta força em você e vai fazer você ver o quanto Deus te ama

 

NÃO TEM MAIOR AMOR QUE ESSE

Ele esta engrandecendo seu nome e você não esta percebendo

Você vai começar a chorar e a relembrar como Deus esta te fazendo importante

Deus vai lembrar você porque você esta aqui

Você vai saber o que espera de você

 

E NO FUTURO QUANDO UMA DESSAS PESSOAS VIR ATÉ VOCÊ

Abraça ela chore com ela e diz não meu irmão eu estou aqui

Por causa de você

 

COM ISSO APRENDEMOS A COLOCAR EM PRATICA O QUE TEM DENTRO DE NÓS

Você tem colocado em pratica o que vê dentro de você

Ou vai morrer como um sonhador, que não quer levantar da cama

Parre de ficar se lastimando, se escondendo pelos cantos, para de ficar dormindo

 

TENHA CORAGEM, DESPERTE O LEÃO QUE Á DENTRO DE VOCÊ

É necessário coragem para ser grande nas coisas de Deus

Quem é grande nas coisas de Deus

Tem sucesso em tudo o que faz

É vitorioso em tudo que planeja

 

É MUITO MAIS FÁCIL NÃO TER SUCESSO

Miséria e dificuldade sempre andam acompanhada

Sucesso gera desprezo, Gera descriminação, gera traição, gera repudio

Mt 10:22 Sereis odiados de todos por causa do meu nome; mas quem perseverar até o fim, esse será salvo.

Se você quiser levar uma vida medíocre seja  normal e se adapte aos outros

Se vista como eles, fale como eles, ande como eles, pense como eles, seja igual a eles

Assim você não precisara de coragem

É preciso de coragem para ser diferente 

 

É PRECISO DE CORAGEM PARA VOCÊ IR A ONDE VOCÊ NUNCA FOI

Para alguns de vocês foi preciso de coragem para estar no culto hoje

É preciso de coragem para sair de dentro da caixa

É preciso de coragem para enfrentar o que não conhecemos

É preciso de coragem para ter sucesso

É preciso ter coragem para vencer

 

PESSOAS NÃO FALAM DE PESSOAS QUE NÃO VENCERAM

Se você vencer vão falar de você

Não olhe o tamanho da tempestade

Veja até onde você chegou, não olhe para traz, não volte, siga em frente a tempestade vai passar

Tenha coragem

 

É NECESSÁRIO CORAGEM PARA SER SÁBIO 

É necessário coragem para ser diferente

É necessário coragem para ser rico, para ser educado, para ser bem informado, porque vão começar a falar de você

Nessa sociedade limitada em que vivemos ou você se adapta e se torna mais um

Ou tem coragem para dizer não as mesmice, não ao sistema que te escraviza, e  correr atrás do seu sonho.

 

SE ENTREGUE A ALGO QUE VAI MUDAR SUA VIDA

Tenha coragem de mudar

Encarre os problemas

Não fuja dos problemas

 

DEUS VAI ENGRADECER SEU NOME

Cuide dele, enquanto ainda é jovem

A uma pessoa velha dentro de você que num dia vai sair, e para isso ela depende de você enquanto é jovem

Seja corajoso, seja esperto, não seja igual os outros, pense além dedos outros, sonhe mais alto

Não desaponte quem você vai ser aos 40 aos 50

Não seja tolo nos anos mais vigorosos da sua vida

 

VOCÊ É O QUE VOCÊ FALA

Tuas palavras tem poder

Não se maldiçoe

Não diga não da

Não posso

Vou tentar

Pare de tentar e faça

O que Deus espera de você vai e faz

 

NUNCA PARE DE TREINAR SE QUISER SER VITORIOSO

Quanto mais você treina mais se aperfeiçoa

Deus procura homens corajosos

Deus procura quem pode impressiona-lo

Seja forte, audacioso, valente e corajoso,

E Deus vai revelar quem ele é para você

Pr Edenilson Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pregação, tabernáculo, tabernáculo da adoração, mensagem, Jesus, apóstolos, livros, igreja, culto, jundiaí, pesquisa, Mésias, Cristo, tabernaculodaadoracaojundiai

COMO ATINGIRMOS O CORAÇÃO DE DEUS (IICr 7:14) “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.
Para Que Uma Pessoa, Uma Igreja, Uma Nação, Possa Receber As Bênçãos Das Mãos Do Deus E Necessário Atingir O Coração De Deus
Neste versículo aprenderemos como atingirmos o coração de Deus.
1º VOCÊ PRECISA SE HUMILHAR DIANTE DE DEUS
Um dos significados da palavra humilhar é: Submeter-se, render-se e prostrar-se

SE HUMILHAR é Submeter, é se por debaixo, é tornar dependente, é se sujeitar.
Então aquele que se humilha ele esta se colocando debaixo das mãos do Soberano,
Ele depende de Cristo para receber o perdão dos seus pecados.

SE HUMILHAR é se Render, mas se render do que:
Aos desejos e propósitos do Senhor Jesus em torna-lo cada vez mais puro e santo.
Aquele que se humilha, ele se torna dependente, ele se entrega a supremacia do Deus.
Ao tornar-se humilde está pessoa está submetendo a receber a graça e o perdão que nos levará a Deus.

SE HUMILHAR é se prostra, é se lançar aos pés daquele que tudo vê, tudo pode, tudo sabe.
É matar, deixar morrer, o desejo de vingança de orgulho, da carne.
Se humilhar, é reconhecer quem éramos no passado , e Deus nos deu uma nova vida.

A humilhação, faz toda a diferença na vida do cristão.
(Tg 4:10) Humilhai-vos na presença do Senhor, e ele vos exaltará.
(IPe 5:6) Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte
(Mt 23:12) “Quem a si mesmo se exaltar será humilhado; e quem a si mesmo se humilhar será exaltado”. .

Para mexer no coração de Deus, a primeira coisa que você deve fazer é se humilhar. ORA COMIGO
Senhor eu reconheço os meus pecados, eu reconhece as minha falhas, eu reconhece os meus defeito os meus erros, eu quero Senhor, abrir meu coração, a minha alma tem sede de ti, eu desejo receber o seu perdão, eu quero ser perdoado por ti.
Vale a pena se humilhar, não pense duas vezes, pois aquele que se humilhar diante de Deus, alcançarão as bênçãos.

2º VOCÊ PRECISA TER UMA VIDA DE ORAÇÃO, POIS A ORAÇÃO E A CHAVE,
QUE ABRE O CORAÇÃO DE DEUS
(Lc 1:13a)Disse-lhe, porém, o anjo: Zacarias, não temas, porque a tua oração foi ouvida.
Zacarias, se ele não tivesse buscado ao Senhor, se ele não tivesse orado, ele não teria alcançado o coração de Deus, mas devido a sua insistência Deus ouviu a sua oração e respondeu ao seu clamor.

Portanto, você que está precisando de uma, benção urgente, de uma vitória, não perca mais tempo, levante um grande clamor, e começa a orar.
Busque ao Senhor em oração, as tuas orações subirão como cheiro suave e Deus se alegrará e responderá, pois a oração atinge o coração de Deus.
E quando o coração de Deus é atingindo, libera e derrama a benção e a unção da providência sobre a sua vida.
O que é Oração? É Conversar com Deus, é dialogar com o teu criador, a oração é uma busca de contato com Deus, a oração é o segredo para receber poder e autoridade, oração é a alavanca que move o cristão, a superar as dificuldades e renovar as suas força.
A oração é o oxigênio da nossa alma é ter comunhão com Deus, é a chave que abre as janelas do céu, Portanto, se você não gosta de orar,