quarta-feira, 6 de maio de 2020

Pr Edenilson Rossi Pregação NÃO PARE 26\01\2020


NÃO PARE  26\01\2020
2co 5:17 Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo
O inimigo das nossas almas quer te para a qualquer custo
Hoje temos o poder da comunicação, que antigamente não tínhamos
Isso é melhor ou pior
Antes quando algo estava para acontecer, havia tempo para pensar e colocar a fé em ação
Hoje o inimigo invisível se tronou mais astuto
2co 5:7 não vivo por vista mas por fé    
Faz nós viver pela vista e não por fé

O INIMIGO DESSA ERA E DAS ERAS ANTERIORES SEMPRE TRABALHOU PARA TE PARAR
E a maioria das vezes sempre do mesmo jeito
A palavra de Deus a bíblia é irrefutável, as palavras escritas são poder, Jesus derrotou satanás com a palavra
Esta escrito
Então satanás e seus demônios também vai usar a palavra para te tentar te derrotar

O INIMIGO NÃO VAI MUDAR O QUE ESTA ESCRITO PARA TE DERROTAR
Ele vai fazer você mudar a palavra para não ter poder sobre sua vida
Onde surgem as seitas e heresias, os falsos evangelhos pregados, que arrastam multidões a seus adeptos
Mas você não segue nenhuma seita ou heresia, e sim um igreja que prega a palavra Deus
Então como ele pode te derrotar pela palavra
Simples, você pode estar pensando através do meu pecado
Quem não tem pecado atire a primeira pedra
Não o pecado leva a morte sem Jesus Cristo, aqui basta pedir perdão ele é fiel e justo para te perdoar

A PALAVRA DE DEUS
Então como ele o diabo e seus demônios podem me derrotar pela palavra de Deus a bíblia sagrada
Simples
 Jó 3:25 Porque aquilo que temia me sobreveio; e o que receava me aconteceu.
Todos temos medo do passado turbulento que passamos
Temos medo de ficar sem emprego
Temos medo de ficar sem dinheiro e não poder assumir as responsabilidade se pagar as contas
Temos medo de pegar alguma enfermidade que não tem cura
E tantas outras coisas

NÃO PARE TEMOS QUE DAR A VOLTA POR CIMA VENCER COM A PALAVRA
Você esta onde esta hoje , por causa do que você disse de você mesmo
Um dia você plantou essa palavra e ela germinou
Palavras são sementes no mundo espiritual
Lucas 8:11 Esta é, pois, a parábola: A semente é a palavra de Deus;
Gálatas 6:7 Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. 

QUANDO FALAMOS ALGO UMA SEMENTE FOI LANÇADA
Por isso a bíblia diz erreis mais por muito falar, A quem muito é dado muito é cobrado, não é para você ficar calado  
Quando falamos plantamos uma semente isso significa que podemos ter dado vida a essa palavra
Isso significa que pela palavra de Deus isso se tornara realidade
Quer você saiba ou não, você esta profetizando o seu futuro
O inimigo rouba partes das sementes plantadas através do medo e retira sua fé para a palavra não germinar

MAS AS PALAVRAS RELACIONADAS
Jó 3:25 Porque aquilo que temia me sobreveio; e o que receava me aconteceu.
Ele faz essas palavras te amedrontar diariamente
Até se tornar realidade na vida de muitos Cristão
2 Timóteo 4:7-8  Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.
VIDA E MORTE
O que podemos dizer sobre isso
O inicio e o fim, tudo começa no nascimento e termina com a morte
Na terra em que vivemos sim mas no corpo espiritual não
Mas no corpo terreno que nos foi emprestado sim e temos livre arbítrio
Temos que saber usar
Prov 8:21 A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto.
Suas palavras mostrara quem você é, em que direção você esta indo
Declare as promessas que á na palavra de Deus em sua vida
E acenda o vulcão dentro de você, ninguém poderá te parar

VOCÊ NA TERRA SÓ VIVE UMA VEZ SAIBA VIVER APROVEITE A VIDA QUE DEUS TE DEU
Hebreus 8:27 E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,
O que você tem declarado de você mesmo
Você tem declarado sua fé acima do medo
Tem declarado vou ser maior que meus sonhos
Vou fazer para Deus acima do que sou capaz  
Você já declarou que vai cumprir o que Deus determinou a você fazer

CADA OBSTÁCULO
Só podemos superar nossos obstáculos se enfrentarmos a cada um deles
Declare que seus filhos são uma benção
Que seus filhos farão obras maiores que você fez

TUDO ESTA NO PODER DA PALAVRA
Não podemos viver declarando que não podemos
Vire a pagina da sua vida
Agora posso entender quando Deus disse
Estou escrevendo uma nova pagina em sua vida
Sabe porque
Porque eu vire a pagina e ela estava em branco deixei as coisas velhas

AGORA É A VEZ DO NOVO DE DEUS
Faça como no vale de ossos secos 
Profetiza sobre sua vida 
Declare tudo novo
Declare que o diabo não tem poder na sua vida
Declare que as enfermidades não tem poder sobre sua vida

Abra os olhos e viva pela fé não por vista
Ninguém pode te para
Escreva uma nova historia em sua vida 

Pr Edenilson Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pregação, tabernáculo, tabernáculo da adoração, mensagem, Jesus, apóstolos, livros, igreja, culto, jundiaí, pesquisa, Mésias, Cristo, tabernaculodaadoracaojundiai

COMO ATINGIRMOS O CORAÇÃO DE DEUS (IICr 7:14) “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.
Para Que Uma Pessoa, Uma Igreja, Uma Nação, Possa Receber As Bênçãos Das Mãos Do Deus E Necessário Atingir O Coração De Deus
Neste versículo aprenderemos como atingirmos o coração de Deus.
1º VOCÊ PRECISA SE HUMILHAR DIANTE DE DEUS
Um dos significados da palavra humilhar é: Submeter-se, render-se e prostrar-se

SE HUMILHAR é Submeter, é se por debaixo, é tornar dependente, é se sujeitar.
Então aquele que se humilha ele esta se colocando debaixo das mãos do Soberano,
Ele depende de Cristo para receber o perdão dos seus pecados.

SE HUMILHAR é se Render, mas se render do que:
Aos desejos e propósitos do Senhor Jesus em torna-lo cada vez mais puro e santo.
Aquele que se humilha, ele se torna dependente, ele se entrega a supremacia do Deus.
Ao tornar-se humilde está pessoa está submetendo a receber a graça e o perdão que nos levará a Deus.

SE HUMILHAR é se prostra, é se lançar aos pés daquele que tudo vê, tudo pode, tudo sabe.
É matar, deixar morrer, o desejo de vingança de orgulho, da carne.
Se humilhar, é reconhecer quem éramos no passado , e Deus nos deu uma nova vida.

A humilhação, faz toda a diferença na vida do cristão.
(Tg 4:10) Humilhai-vos na presença do Senhor, e ele vos exaltará.
(IPe 5:6) Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte
(Mt 23:12) “Quem a si mesmo se exaltar será humilhado; e quem a si mesmo se humilhar será exaltado”. .

Para mexer no coração de Deus, a primeira coisa que você deve fazer é se humilhar. ORA COMIGO
Senhor eu reconheço os meus pecados, eu reconhece as minha falhas, eu reconhece os meus defeito os meus erros, eu quero Senhor, abrir meu coração, a minha alma tem sede de ti, eu desejo receber o seu perdão, eu quero ser perdoado por ti.
Vale a pena se humilhar, não pense duas vezes, pois aquele que se humilhar diante de Deus, alcançarão as bênçãos.

2º VOCÊ PRECISA TER UMA VIDA DE ORAÇÃO, POIS A ORAÇÃO E A CHAVE,
QUE ABRE O CORAÇÃO DE DEUS
(Lc 1:13a)Disse-lhe, porém, o anjo: Zacarias, não temas, porque a tua oração foi ouvida.
Zacarias, se ele não tivesse buscado ao Senhor, se ele não tivesse orado, ele não teria alcançado o coração de Deus, mas devido a sua insistência Deus ouviu a sua oração e respondeu ao seu clamor.

Portanto, você que está precisando de uma, benção urgente, de uma vitória, não perca mais tempo, levante um grande clamor, e começa a orar.
Busque ao Senhor em oração, as tuas orações subirão como cheiro suave e Deus se alegrará e responderá, pois a oração atinge o coração de Deus.
E quando o coração de Deus é atingindo, libera e derrama a benção e a unção da providência sobre a sua vida.
O que é Oração? É Conversar com Deus, é dialogar com o teu criador, a oração é uma busca de contato com Deus, a oração é o segredo para receber poder e autoridade, oração é a alavanca que move o cristão, a superar as dificuldades e renovar as suas força.
A oração é o oxigênio da nossa alma é ter comunhão com Deus, é a chave que abre as janelas do céu, Portanto, se você não gosta de orar,