segunda-feira, 4 de maio de 2020

Pr Edenilson Rossi Pregação VOCÊ EXISTE POR UM PROPOSITO


VOCÊ EXISTE POR UM PROPOSITO
Você foi criado por Deus para viver uma vida com significado e proposito
Caixa de texto: Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu 
Eclesiastes 3:1
Você não foi criado só para viver

Ate que você descubra o proposito para o qual você foi criado
Você nunca estará realizado
Você se sentira frustrado, desiludido, casado, murmurando e descontente
Sendo influenciado por coisas vãs e fúteis, ao invés de ser um influenciador

Existem perguntas que  o Ser humano precisa saber responder para si mesmo
Mas existem perguntas que estão no coração do homem que pode mudar por completo sua vida
Todo homem ou mulher nesse planeta é controlado por determinadas perguntas e proposito
A humanidade é levada e guiada por determinadas perguntas

QUEM SOU EU  
Parece algo simples de responder, mas não é
Pessoas normais não sabem quem são
E por isso usam outras pessoas para se identificarem
Por você não saber quem é, VOCÊ usa imagens de outra pessoa como Nike, Ipone, Vitor Hugo
Você usa marca outras pessoas para se sentir importante,
Porque não sabe quem é você
Cortamos nosso cabelo de certa forma para parecer outra pessoa
Nos andamos como outra pessoa, Nos agimos como outra pessoa, Pregamos como outra pessoa
Queremos imitar outras pessoas porque não temos identidade
Vou te perguntar novamente uma pergunta tão simples quem sou eu

Caixa de texto: Se você acredita que veio de Deus que é a imagem e semelhança dele você não é uma pessoa comum 
Então haja como essa pessoa 


DE ONDE EU VIM
A ciência diz que você veio dos plâncton e evoluiu dos macacos
É por isso que tratam você como uma nada
Reduzem seus valores e matam os seres humanos como se não valesse nada
Pois não sabem de onde vieram
Enquanto você não descobrir de onde veio você não tem valor
João 14:9 Jesus respondeu: "Você não me conhece
João 8:14 Respondeu Jesus: "Ainda que eu mesmo testemunhe em meu favor, o meu testemunho é válido, pois sei de onde vim e para onde vou
Jesus disse vocês não me conhecem pois eu vim do pai  
Você tem que descobrir a sua fonte seu valor esta relacionado de onde você veio


Caixa de texto: Qual é o seu proposito você não pode ser normal você é especial
 
PORQUE ESTAMOS AQUI
E pergunta difícil de responder
Pessoas normais não sabem responder essa pergunta,
Todos os dias acorda vai para o trabalho, pega trânsito, faz o que não gosta, se estressam,
Volta para casa assiste tv, vai dormir, faz isso até aposentar e ai essa é sua vida
Caixa de texto: Mt 25:18 Mas o que tinha recebido um talento saiu, cavou um buraco no chão e escondeu o dinheiro do seu senhor. Mt 25:25 Por isso, tive medo, saí e escondi o seu talento no chão. Veja, aqui está o que lhe pertence’ Mt 25:28" ‘Tirem o talento dele e entreguem-no ao que tem dez Pois a quem tem, mais será dado, e terá em grande quantidade. Mt 25:29  Mas a quem não tem, até o que tem lhe será tirado.






É por isso que esta aqui
Você se mantem ocupado por não saber o que faz aqui
Porque estou aqui  

O QUE EU POSSO FAZER
Qual é a minha verdadeira habilidade
Qual é o meu verdadeiro potencial
O que eu tenho realmente dentro de mim que eu posso fazer
Tem pessoas aqui que estão desapontadas com elas mesma pois não conseguem usar seu potencial
Um ser humano usa 10% da sua capacidade mental, um gênio 12%
As pessoas são tão comum que elas não fazem muito para se tornar gênio
O que você pode fazer, qual a sua habilidade
Caixa de texto: Você vai dar conta dos seus atos esta indo em direção a Deus
Mateus 12:36 Mas eu lhes digo que, no dia do juízo, os homens haverão de dar conta de toda palavra inútil que tiverem falado.


PARA ONDE EU ESTOU INDO
Você tem o melhor carro mas onde vai anda em circulo não vai a lugar nenhum
Eu estou indo envelhecer e morrer
Aposentar e morrer
Pessoas normais
Não tem destino para sua vida, deus disse enchei e multiplicai na terra é o que eu faço
Você não nasceu para trabalhar, pagar conta, procriar, aposentar e morrer
Trabalhar a vida inteira fazendo outras pessoas ricas e morrendo pobre
Você é muito mais importante

MUDANÇA DE ATITUDE COM PROPOSITO
As pessoas comuns quando se reúnem falam a respeito com nada, sem proposito, sem objetivo
Você não nasceu para um teste
A pior tragédia da vida não é a morte
Mas uma vida sem proposito
É mais trágico você estar vivo e viver como morto, do que morrer e não ter conhecido a vida

QUANDO NÃO TEMOS PROPOSITO VIVEMOS COMO MORTOS NA TERRA
Um certo homem perguntou a Deus qual o lugar mais importante e o mais rico do planeta
Ele achava que era as minas de diamante, os poços de petróleo, a ONU
É Deus respondeu a ele, não é nada disso não fica muito longe da sua casa
É o cemitério
Porque pessoas que não alcançaram seus proposito, que viveram sem proposito
La estão enterrados livros que nunca foram escritos
Musicas que nunca foram tocadas
Quadros que nunca foram pintados
Visões que nunca se tornaram realidades
De negócios que nunca foram abertos
Cheio de invenções que ninguém usou
Grandes homem que morreram ser serem reconhecidos
Remédios para cura de todas as enfermidades que nunca foram fabricados

O cemitério esta cheio de lideres que morreram como seguidores
Cheio de respostas para perguntas que nunca foram perguntadas
Ideias que ninguém já mais realizou
Produtos que nunca foram fabricados

SENTADO AO SEU LADO PODE TER CANDIDATO PARA O CEMITÉRIO COM PROPOSITO NÃO REALIZADO
Vocês estão cheios de tesouros
Atrás de vocês tem grande tesouros
Tem livros para serem escritos
Tem Musicas para serem  tocadas
Tem Quadros para serem pintados
Tem Visões para se tornarem realidades
Tem negócios para serem abertos
Tem invenções que todos vão usar
Tem grandes lideres que vão influenciar a muitos
Tem Ideias que vão se realizar
Caixa de texto: Não morra velho morra vazio não leve seus dons junto com você 
Deus deu a nós juntos somos mais forte   

Tem Produtos que vão ser fabricados

QUERO TE AJUDAR A MORRER VAZIO
Te esvaziar de toda riqueza interna e colocar para fora pra render
Não enterrar os tesouros que Deus te Deu
Você é muito melhor do que isso
Morrer como Paulo terminei a carreira, Jesus esta consumando, Moises eu vi, 
Pobreza não é problema é resultado
A maioria das pessoas são pobres porque ninguém sabem quem elas são
O que eu quero dizer com isso
Visão ajuda a identificar você mesmo
Veja Antes das pessoas no Mundo Adão se identificou em si mesmo

As pessoas precisam saber que você existe
Precisam saber quem você é
Deus disse a Abraão te farei conhecido te farei grande
Ide e pregai a toda a toda criatura seja conhecido meu evangelho

As pessoas precisam saber porque elas devem te procurar
Se você quer ser bem sucedido
Escreva isso
Não busque ter sucesso
Busque se tornar uma pessoa de valor
Se você quer ser bem sucedido na vida
Não busque sucesso
Busque se tornar uma pessoa de valor

Comece fazendo de você mesmo uma pessoa de grande valor
As pessoas vão te pagar para ter você por perto
Faça você mesmo uma pessoa de grande valor

Preste atenção
Nós fazemos o ouro valorizar a prata os diamantes
Porque falamos o que é raro tem valor
A sociedade faz essas coisas terem valor
A agua, os combustíveis, a energia elétrica
É nos pagamos um alto preço para ter essas coisas
Porque nos fizemos elas ter grande valor

Faça de você mesmo ser igual ao ouro
Desenvolva o dom que esta em sua vida
Se torne de grande valor para as outras pessoas
Se torne uma pessoa de visão pau para toda obra e você vai ser notado

Tem que se tornar mestre
Não pode ser mestre de nada
Você se torna líder quando encontra algo que domina
Tudo o que você faz deve ser motivado pela sua visão
Não perca tempo com coisas erradas, com pessoas erradas que tira sua visão
Não desperdice seu tempo com distração que não te levam a lugar nenhum

Deus está te dizendo você ainda tem muito a fazer para chegar a onde foi determinado
Conquiste seus sonhos
Não desista, tenha visão da chegada
Não pergunte as pessoas quanto você vale
Aprenda a se valorizar
Pare de ter vergonha de si mesmo
Os planos de Deus apenas começaram em sua vida
Onde está sua visão

Pr Edenilson Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pregação, tabernáculo, tabernáculo da adoração, mensagem, Jesus, apóstolos, livros, igreja, culto, jundiaí, pesquisa, Mésias, Cristo, tabernaculodaadoracaojundiai

COMO ATINGIRMOS O CORAÇÃO DE DEUS (IICr 7:14) “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.
Para Que Uma Pessoa, Uma Igreja, Uma Nação, Possa Receber As Bênçãos Das Mãos Do Deus E Necessário Atingir O Coração De Deus
Neste versículo aprenderemos como atingirmos o coração de Deus.
1º VOCÊ PRECISA SE HUMILHAR DIANTE DE DEUS
Um dos significados da palavra humilhar é: Submeter-se, render-se e prostrar-se

SE HUMILHAR é Submeter, é se por debaixo, é tornar dependente, é se sujeitar.
Então aquele que se humilha ele esta se colocando debaixo das mãos do Soberano,
Ele depende de Cristo para receber o perdão dos seus pecados.

SE HUMILHAR é se Render, mas se render do que:
Aos desejos e propósitos do Senhor Jesus em torna-lo cada vez mais puro e santo.
Aquele que se humilha, ele se torna dependente, ele se entrega a supremacia do Deus.
Ao tornar-se humilde está pessoa está submetendo a receber a graça e o perdão que nos levará a Deus.

SE HUMILHAR é se prostra, é se lançar aos pés daquele que tudo vê, tudo pode, tudo sabe.
É matar, deixar morrer, o desejo de vingança de orgulho, da carne.
Se humilhar, é reconhecer quem éramos no passado , e Deus nos deu uma nova vida.

A humilhação, faz toda a diferença na vida do cristão.
(Tg 4:10) Humilhai-vos na presença do Senhor, e ele vos exaltará.
(IPe 5:6) Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte
(Mt 23:12) “Quem a si mesmo se exaltar será humilhado; e quem a si mesmo se humilhar será exaltado”. .

Para mexer no coração de Deus, a primeira coisa que você deve fazer é se humilhar. ORA COMIGO
Senhor eu reconheço os meus pecados, eu reconhece as minha falhas, eu reconhece os meus defeito os meus erros, eu quero Senhor, abrir meu coração, a minha alma tem sede de ti, eu desejo receber o seu perdão, eu quero ser perdoado por ti.
Vale a pena se humilhar, não pense duas vezes, pois aquele que se humilhar diante de Deus, alcançarão as bênçãos.

2º VOCÊ PRECISA TER UMA VIDA DE ORAÇÃO, POIS A ORAÇÃO E A CHAVE,
QUE ABRE O CORAÇÃO DE DEUS
(Lc 1:13a)Disse-lhe, porém, o anjo: Zacarias, não temas, porque a tua oração foi ouvida.
Zacarias, se ele não tivesse buscado ao Senhor, se ele não tivesse orado, ele não teria alcançado o coração de Deus, mas devido a sua insistência Deus ouviu a sua oração e respondeu ao seu clamor.

Portanto, você que está precisando de uma, benção urgente, de uma vitória, não perca mais tempo, levante um grande clamor, e começa a orar.
Busque ao Senhor em oração, as tuas orações subirão como cheiro suave e Deus se alegrará e responderá, pois a oração atinge o coração de Deus.
E quando o coração de Deus é atingindo, libera e derrama a benção e a unção da providência sobre a sua vida.
O que é Oração? É Conversar com Deus, é dialogar com o teu criador, a oração é uma busca de contato com Deus, a oração é o segredo para receber poder e autoridade, oração é a alavanca que move o cristão, a superar as dificuldades e renovar as suas força.
A oração é o oxigênio da nossa alma é ter comunhão com Deus, é a chave que abre as janelas do céu, Portanto, se você não gosta de orar,