segunda-feira, 4 de maio de 2020

Pr Edenilson Rossi Pregação A VISITA INESPERADA


A VISITA INESPERADA
Como esta seu relacionamento com Deus
Se de repente  ele aparecesse  em sua casa como você o receberia
Eu por muito tempo me fiz essa pergunta
Como esta seu relacionamento com Cristo
Como Jesus te vê, como você vê Jesus e sente o Senhor quando ele próximo de você, querendo falar com você

TEMOS QUE APROFUNDAR NOSSA RELACIONAMENTO COM Deus
Indo para um ponto em que você permita a Deus entrar
Em todos os cômodos da sua vida

ANALISE SUA VIDA COMO UMA CASA
Uma grande casa
Visualize toda sua vida como diferente cômodos da casa
Existe cômodo variados em sua casa
Quartos, Salas, Cozinhas, Banheiros
Se pudéssemos definir cada cômodo da casa com um tipo de problema onde colocaríamos eles
Quarto relacionando, cozinhas financeiro,  sala profissional, banheiros filhos

MAS E QUANDO VEM UMA VISITA INESPERADA ONDE VC COLOCARIA ELA  ( chamar um irmão)
Se cada canto da sua casa tem um problema diferente
Como você agiria com a visita, você não pode demostrar que tem problema ou vai passar vergonha  
Oi tudo bem entra
Fique a vontade mas a onde

Você leva ele para a sala
E diz melhor não ficar ai, tenho muito profissional
Vamos para a cozinha
Ai não tem problema financeiro
Ai você pensa vamos para o quarto
Ai ai ai , ai não tem problema de relacionamento
A visita pergunta  posso ir ao banheiro onde é
Você pode, não não pode não  ai tem problemas com filhos

Apocalipse 3:20-22 Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo. Ao vencedor darei o direito de sentar-se comigo em meu trono, assim como eu também venci e sentei-me com meu Pai em seu trono. Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas.

DEIXA DEUS ENTRAR EM SUA VIDA
Você pode levar Deus na sua sala de estar
Você pode levar Deus em sua cozinha
Você pode levar Deus em seu quarto
Você pode levar Deus em seu banheiro
Mas não pode apenas levar, como uma visita
Que você não gostaria que ela entrasse por que tem problemas
Porque esta uma bagunça

VISUALIZE SUA CASA E VEJA QUAIS OS CÔMODOS DA SUA VIDA VOCÊ TEM DEIXADO DEUS ENTRAR
Enquanto você tratar Deus como uma visita
Você nunca terá um relacionamento de amor de longa duração com o Senhor
Enquanto você for ensinado que tudo tem que ser aperfeiçoado, tudo tem que estar limpo, para ele poder entrar

VOCÊ SEMPRE VAI IMPEDIR ELE DE ENTRAR EM ÁREAS DA SUA VIDA
Que somente ele pode limpar, organizar novamente
E você sempre vai trata-lo como visita

E VOCÊ VAI SE PERGUNTAR
Porque não tenho um relacionamento duradouro
Abra seus olhos
Mude sua forma de pensar
Deus tem que fazer parte da sua vida, tem que ser um com você, você tem que ser um com ele

AO VENCEDOR DAREI O DIREITO DE SENTAR-SE COMIGO EM MEU TRONO
Deus quer fazer você um vencedor, Um com ele
Somente Rei senta em trono
Você é mais que você pensa em ser
O Senhor te chamou pra ser Rei e Sacerdote
Povo santo escolhido

O QUE PRECISAMOS FAZER PARA TER DEUS EM TODAS AS PARTES DE NOSSA VIDA
É simples
Ele ser dono das nossas vidas
Ele estar no controle
Ele dirigir nossos passos

PRESTE ATENÇÃO
Deus age em nós como um GPS
Imagine você indo para minas belo horizonte
600 km
Sai de casa ele fala vira para direita na rua tal
30 segundo vira para esquerda, estamos seguindo a voz para um caminho certo
Mas quando entramos na BR andamos vários km e se perguntamos estamos no caminho certo
E GPS  não falou mais
Siga  a direção que Deus colocou você
Ele vai te dar a próxima direção
Quando você chegar no primeiro local

ISSO SIGNIFICA UM PASSO DE CADA VEZ
Percorra na direção certa, não pegue atalhos
Tenha fé, vai até o local marcado
Ele estará la para te dar as próximas direção

DEUS É O CARAMUJO
Sua casa esta em cima dele
Ele carrega você nas costas dele
Mas para isso
Você tem que ser dele
Ser intimo dele
Entregar sua casa a ele

E VOCÊ PASSARA A SER UM COM ELE 

Pr Edenilson Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pregação, tabernáculo, tabernáculo da adoração, mensagem, Jesus, apóstolos, livros, igreja, culto, jundiaí, pesquisa, Mésias, Cristo, tabernaculodaadoracaojundiai

COMO ATINGIRMOS O CORAÇÃO DE DEUS (IICr 7:14) “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.
Para Que Uma Pessoa, Uma Igreja, Uma Nação, Possa Receber As Bênçãos Das Mãos Do Deus E Necessário Atingir O Coração De Deus
Neste versículo aprenderemos como atingirmos o coração de Deus.
1º VOCÊ PRECISA SE HUMILHAR DIANTE DE DEUS
Um dos significados da palavra humilhar é: Submeter-se, render-se e prostrar-se

SE HUMILHAR é Submeter, é se por debaixo, é tornar dependente, é se sujeitar.
Então aquele que se humilha ele esta se colocando debaixo das mãos do Soberano,
Ele depende de Cristo para receber o perdão dos seus pecados.

SE HUMILHAR é se Render, mas se render do que:
Aos desejos e propósitos do Senhor Jesus em torna-lo cada vez mais puro e santo.
Aquele que se humilha, ele se torna dependente, ele se entrega a supremacia do Deus.
Ao tornar-se humilde está pessoa está submetendo a receber a graça e o perdão que nos levará a Deus.

SE HUMILHAR é se prostra, é se lançar aos pés daquele que tudo vê, tudo pode, tudo sabe.
É matar, deixar morrer, o desejo de vingança de orgulho, da carne.
Se humilhar, é reconhecer quem éramos no passado , e Deus nos deu uma nova vida.

A humilhação, faz toda a diferença na vida do cristão.
(Tg 4:10) Humilhai-vos na presença do Senhor, e ele vos exaltará.
(IPe 5:6) Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte
(Mt 23:12) “Quem a si mesmo se exaltar será humilhado; e quem a si mesmo se humilhar será exaltado”. .

Para mexer no coração de Deus, a primeira coisa que você deve fazer é se humilhar. ORA COMIGO
Senhor eu reconheço os meus pecados, eu reconhece as minha falhas, eu reconhece os meus defeito os meus erros, eu quero Senhor, abrir meu coração, a minha alma tem sede de ti, eu desejo receber o seu perdão, eu quero ser perdoado por ti.
Vale a pena se humilhar, não pense duas vezes, pois aquele que se humilhar diante de Deus, alcançarão as bênçãos.

2º VOCÊ PRECISA TER UMA VIDA DE ORAÇÃO, POIS A ORAÇÃO E A CHAVE,
QUE ABRE O CORAÇÃO DE DEUS
(Lc 1:13a)Disse-lhe, porém, o anjo: Zacarias, não temas, porque a tua oração foi ouvida.
Zacarias, se ele não tivesse buscado ao Senhor, se ele não tivesse orado, ele não teria alcançado o coração de Deus, mas devido a sua insistência Deus ouviu a sua oração e respondeu ao seu clamor.

Portanto, você que está precisando de uma, benção urgente, de uma vitória, não perca mais tempo, levante um grande clamor, e começa a orar.
Busque ao Senhor em oração, as tuas orações subirão como cheiro suave e Deus se alegrará e responderá, pois a oração atinge o coração de Deus.
E quando o coração de Deus é atingindo, libera e derrama a benção e a unção da providência sobre a sua vida.
O que é Oração? É Conversar com Deus, é dialogar com o teu criador, a oração é uma busca de contato com Deus, a oração é o segredo para receber poder e autoridade, oração é a alavanca que move o cristão, a superar as dificuldades e renovar as suas força.
A oração é o oxigênio da nossa alma é ter comunhão com Deus, é a chave que abre as janelas do céu, Portanto, se você não gosta de orar,