segunda-feira, 4 de maio de 2020

Pr Edenilson Rossi Pregação AVIVAMNETO SOU EU QUEM FAÇO 1º TIMOTEO 4:11-14


AVIVAMNETO SOU EU QUEM FAÇO   1º TIMOTEO 4:11-14
Nesses últimos anos muitos tem falado de avivamento, que o Brasil será o ultimo pais que acontecera avivamento,
No antigo testamento Deus provocava o avivamento sobre seu povo
Abraão sai do meio da sua parentela e te farei uma grande nação e todas as famílias da terra em ti serão abençoada
Moises vai e liberta meu povo da escravidão do Egito, EU não sei nem falar, sou o dona da boca vai
Gedeão liberta meu povo da opressão dos Midianita. 
Todos esses eventos mostrando a soberania e o poder de Deus,  avivando o povo para um novo recomeço
Era um avivamento que vinha de Deus para o povo
Mas agora veio Jesus e Deixou o Espirito Santo dentro de nós, e o seu nome que esta acima de qualquer coisa
E disse em meu nome farão sinais e maravilhas maior do que Eu Fiz, Então
O Avivamento sou eu quem faço               
1 Timóteo 4:11-14 Manda estas coisas e ensina-as. Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza. Persiste em ler, exortar e ensinar, até que eu vá. Não desprezes o dom que há em ti, o qual te foi dado por profecia, com a imposição das mãos do presbitério.

NÃO DESPREZES O DOM QUE HÁ EM TI
De onde você veio, onde você nasceu, se esta aqui pode ter certeza agora ninguém pode te derrubar
E o tema O Avivamento sou eu quem faço não esta bom para você pode mudar para hoje Deus muda minha história.
Vocês passaram a ser a fé de poucos, muitos confiam em vocês, e quando vocês dizem hoje vai ser o seu dia, tudo muda na vida deles, é você que provoca o avivamento na vida deles.

EU ACREDITO QUE NÉ PODEMOS SER CRISTÃO VERDADEIRO, FIEL, APAIXONADO POR CRISTO E SUA OBRA
Cristão eficiente, em todas as temporadas de nossas vidas, na temporada baixa, media e alta.
Jesus vem conosco em todas, rico ou quebrado, saudável ou doente, por cima ou por baixo, nada disso importa
Porque você pode andar com Jesus não importa a temporada da sua vida. Jesus vai criar um caminho novo
Acredite nisso, você tem o direito de acreditar.
Nós não precisamos de um novo avivamento porque ele aconteceu a mais de 2 mil anos e é hoje para nós.
A onde você for a parecença de Deus estará com vocês, pede por avivamento e  Ele mudara sua vida.

VOCÊ NÃO PODE ESCOLHER SUA TEMPORADA MAS, MASSA PODE ESCOLHER SEU ESPIRITO
Fazer de Deus um garçom, temporada baixa me traz isso ou paro, temporada alta Gloria a Deus e aleluia
Baixa espirito de murmuração, da mentira, da hipocrisia
Alta Espirito de Deus, avivamento, do manto, da Gloria, ou Aleluia.
Deus é soberano e faz o que quer, as vezes ira chover, as vezes sol, minha função é dizer sou fiel a ti meio a tudo
Não importa o que esta acontecendo eu escolho te servir

MOMENTOS DE AVIVAMENTO QUE EU FAÇO EM MINHA VIDA
Temos que lutar contra a cultura quando estou conquistando Deus é comigo, na queda Deus me deixou
Como se só houvesse esses dois momentos, mas a maior parte de nossas vidas são dias comuns entre esses dois
Nos prendemos a esses dois momentos e deixamos a vida passar como se nada acontece
E Deus sempre age onde não percebemos, o espetáculo de Deus começa no meio da temporada de sua vida. 
Você como Cristão pode dizer hoje é o dia do meu avivamento

VOCÊ SABE O QUE DEIXA UMA IGREJA ESPECIAL
É quando você esta fazendo para Deus
Pregando para rico ou pobre igual
Pregando para 5 pessoas ou cinco mil
Fazendo para Deus o que ninguém vê, mas Deus esta vendo
Indo buscar jovens que não tem como pagar
Indo orar em hospital por quem você não conhece
É você que faz seu próprio avivamento

DEUS QUER TE USAR EXATAMENTE ONDE ESTA
Que tipo de Cristão você quer ser, um de aparência, que usa a melhor roupa no domingo,
Eu quero ser um Cristão de avivamento, onde eu for o Senhor dos exércitos estará comigo, no mercado, padaria , no cinema, onde for a Gloria do Senhor vai me acompanha, e milagres vai acontecer
MOMENTO DE FAZER O MEU AVIVAMENTO APARECER
Muitos ficam procurando grandes oportunidades para fazer para Deus, lembre-se o avivamento é você que faz
Quanto mais gente chata, arrogante, metida, ignorante, que não quer ouvir falar de Jesus, mais intenso seu avivame
Como assim, balconista, atendente, motorista, cabelereiro, faxineiro, ex; orar pelas seus utensílios de trabalho
A hora que eu tocar, que eu falar, vai acontecer um milagre na vida dele. Ou Gloria
Isso é Cristianismo fazer coisas espetaculares, trazer o avivamento, acreditar em milagres ser agente de milagres

VOCÊ TEM PROTEGIDO SUA FÉ PRESTE ATENÇÃO
Você precisa brilhar mais hoje do que ontem, esse é seu momento,
As pessoas estão, quebradas, machucadas, frustradas, indo atrás dos sintomas, pobreza, injustiça, racismo
Racismo não é problema o problema é o pecado
Pobreza não é o problema o problema é o pecado
Não importa o quanto dinheiro você, não importa sua posição, 
Se você é guiado pelo Espirito santo, você tem tudo para dizer ao mundo eu tenho a resposta que você precisa
Mas para isso você precisa proteger a visão que Deus te deu, não deixe o diabo roubar seus sonhos
Ele te ama tanto que te aceita como você é
Massa ele te ama demais para te deixar como esta, todo dia ele vai te mudar,
1 Timóteo 4:15 Seja diligente nestas coisas; dedique-se inteiramente a elas, para que todos vejam o seu progresso.
O seu progresso depende da sua intimidade com Deus, o avivamento é você quem faz, mais busca mais poder

NOSSO DEUS VALORIZA O TRABALHO QUE VOCÊ FAZ PARA ELE
Não importa como você esta ele vai te concertando e usando, por isso deixa ele te mudar o mais rápido possível
Ele te usa no meio da temporada, na baixa temporada, porque na alta é grande avivamento na sua vida
Lembre-se o temporada que ele mais usa é a media, mas ele faz de tudo para te colocar na alta, ele te ama
Ninguém esta 100% pronto mas não podemos fazer de qualquer jeito faça o seu melhor e Cristo faz o melhor a você
Faz um voto com Deus que você vai em nome de Jesus impedir o diabo de levar vidas que você ama
Vidas que Jesus deu para você cuidar, Você é um guerreiro de Cristo.
Peça unção, poder de Deus, e vamos derrubar o diabo, mandar ele para o inferno, vamos libertar em nome de Jesus

FIQUE ATENTO AS COISAS DE DEUS 
Quando o Senhor te abrir uma porta entra, quando entregar algo guarde, quando mandar ir vai, para pare
Fique atento as coisas de Deus, não perca o momento que ele mudara sua vida,
Quando o momento estiver chegando o diabo estará fazendo de tudo para te desanimar, fazer você desistir, murmu
Quando isso estiver acontecendo separe um momento de intimidade com Deus, e coloca o diabo para correr
O avivamento é você quem faz

ONDE ESTÃO AS GRANDES COISAS QUE DEUS PROMETEU PARA MIM
Estão dentro de mim
O Espirito Santo vive dentro de mim
Por isso o avivamento sou eu que faço,
Deus me deu autoridade tenho que usar
Deus me deu poder sobrenatural tenho que usar
Deus quer ser surpreendido com sua ousadia então seja ousado

CORRAMOS COM PERSEVERANÇA A CORRIDA QUE NOS É PROPOSTA
Hebreus 12:1 Portanto, também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a carreira que nos é proposta, Hebreus 12:3 Pensem bem naquele que suportou tal oposição dos pecadores contra si mesmo, para que vocês não se cansem nem se desanimem.
A cruz foi um alto preço que Jesus pagou pelas nossas vidas
Não para sermos Cristão de qualquer jeito
Mas moldados através do poder Deus, para oramos e o milagre acontecer ,
Creia você é um escolhido de Deus 
Quanto mais você fizer mais avivado você será
O avivamento é você  quem faz  

Edenilson Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pregação, tabernáculo, tabernáculo da adoração, mensagem, Jesus, apóstolos, livros, igreja, culto, jundiaí, pesquisa, Mésias, Cristo, tabernaculodaadoracaojundiai

COMO ATINGIRMOS O CORAÇÃO DE DEUS (IICr 7:14) “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.
Para Que Uma Pessoa, Uma Igreja, Uma Nação, Possa Receber As Bênçãos Das Mãos Do Deus E Necessário Atingir O Coração De Deus
Neste versículo aprenderemos como atingirmos o coração de Deus.
1º VOCÊ PRECISA SE HUMILHAR DIANTE DE DEUS
Um dos significados da palavra humilhar é: Submeter-se, render-se e prostrar-se

SE HUMILHAR é Submeter, é se por debaixo, é tornar dependente, é se sujeitar.
Então aquele que se humilha ele esta se colocando debaixo das mãos do Soberano,
Ele depende de Cristo para receber o perdão dos seus pecados.

SE HUMILHAR é se Render, mas se render do que:
Aos desejos e propósitos do Senhor Jesus em torna-lo cada vez mais puro e santo.
Aquele que se humilha, ele se torna dependente, ele se entrega a supremacia do Deus.
Ao tornar-se humilde está pessoa está submetendo a receber a graça e o perdão que nos levará a Deus.

SE HUMILHAR é se prostra, é se lançar aos pés daquele que tudo vê, tudo pode, tudo sabe.
É matar, deixar morrer, o desejo de vingança de orgulho, da carne.
Se humilhar, é reconhecer quem éramos no passado , e Deus nos deu uma nova vida.

A humilhação, faz toda a diferença na vida do cristão.
(Tg 4:10) Humilhai-vos na presença do Senhor, e ele vos exaltará.
(IPe 5:6) Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte
(Mt 23:12) “Quem a si mesmo se exaltar será humilhado; e quem a si mesmo se humilhar será exaltado”. .

Para mexer no coração de Deus, a primeira coisa que você deve fazer é se humilhar. ORA COMIGO
Senhor eu reconheço os meus pecados, eu reconhece as minha falhas, eu reconhece os meus defeito os meus erros, eu quero Senhor, abrir meu coração, a minha alma tem sede de ti, eu desejo receber o seu perdão, eu quero ser perdoado por ti.
Vale a pena se humilhar, não pense duas vezes, pois aquele que se humilhar diante de Deus, alcançarão as bênçãos.

2º VOCÊ PRECISA TER UMA VIDA DE ORAÇÃO, POIS A ORAÇÃO E A CHAVE,
QUE ABRE O CORAÇÃO DE DEUS
(Lc 1:13a)Disse-lhe, porém, o anjo: Zacarias, não temas, porque a tua oração foi ouvida.
Zacarias, se ele não tivesse buscado ao Senhor, se ele não tivesse orado, ele não teria alcançado o coração de Deus, mas devido a sua insistência Deus ouviu a sua oração e respondeu ao seu clamor.

Portanto, você que está precisando de uma, benção urgente, de uma vitória, não perca mais tempo, levante um grande clamor, e começa a orar.
Busque ao Senhor em oração, as tuas orações subirão como cheiro suave e Deus se alegrará e responderá, pois a oração atinge o coração de Deus.
E quando o coração de Deus é atingindo, libera e derrama a benção e a unção da providência sobre a sua vida.
O que é Oração? É Conversar com Deus, é dialogar com o teu criador, a oração é uma busca de contato com Deus, a oração é o segredo para receber poder e autoridade, oração é a alavanca que move o cristão, a superar as dificuldades e renovar as suas força.
A oração é o oxigênio da nossa alma é ter comunhão com Deus, é a chave que abre as janelas do céu, Portanto, se você não gosta de orar,