segunda-feira, 4 de maio de 2020

Pr Edenilson Rossi A MAIOR ALEGRIA DE JESUS FOI SABER QUE UM DIA NÓS ESTARÍAMOS COM ELE


A MAIOR ALEGRIA DE JESUS FOI SABER QUE UM DIA NÓS ESTARÍAMOS COM ELE
Que nós iriamos crescer e esta em sua habitação
Jesus pode vir , morar e permanecer em nós
Jesus nos chama de amigos e não mais de cervos  
João 15:15,16 Já não os chamo servos, porque o servo não sabe o que o seu senhor faz. Em vez disso, eu os tenho chamado amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai eu lhes tornei conhecido. Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome.
JESUS NOS ANTECIPOU POIS SABIA QUE VOCÊ SERIA UM HOMEM DE ORAÇÃO UMA MULHER DE ORAÇÃO
Em tempos de tribulação, em momentos de silencio com Deus
Jesus nos revela segredos, e abre nossos corações para entendermos esses momentos, difíceis
E você veria e que ninguém jamais viu ou ouviu
Jesus falaria sobre a vida a você
Essa e a razão pela qual ele morreu, Jesus esta dizendo eu tenho um povo que é apaixonado por mim
Eu tenho alguém com quem eu posso conversar
Alguém com quem eu possa compartilhar meu o fardo do meu coração 
O SECREDO É COM OS JUSTOS COM O RETOS DE CORAÇÃO

O REI DAVI DISSE
Salmos 118:18 Abram as portas da justiça para mim, pois quero entrar para dar graças ao Senhor
Senhor esse sou eu que te procuro diariamente, busco sua face, leio tua palavra , te busco com o coração aberto
Eu não posso obter meu coração com Deus, através de livros, vídeos e sim com sua palavra meu encontro pessoal
Jesus esta olhando e antecipando seu carinho por nós, nos entregando o que ele tem de melhor
Ele esta voltando para nos buscar, para morar com ele em sua habitação
TEMOS TEMPO PARA IR AS COMPRAS, IR NAS FESTAS, NOS SHOPPING, TEMOS TEMPO PARA TUDO
NÃO TEMOS TEMPO PARA DEUS , NÃO TEMOS TEMPO PARA O NOIVO

NÃO ESTOU FALANDO DE IR A IGREJA
Estou falando de ter tempo para Deus, ler sua palavra , viver em comunhão,
Ele abreviou esse tempo para eu e você poder estar em sua presença
O Senhor tem tantas coisas que ele quer nos mostrar e viver uma vida intensa com a gente
Ele quer que você o ame, ai você vai desejar estar na sua igreja, vai ter tempo para sua igreja
Jesus quer te ensinar a reconhecer sua voz

IRMÃO AMADOS
Jesus não ira permanecer no tempo em que o ignoramos ou negligenciamos sua voz
Quando você não lê sua bíblia dia após dia semana a após semana
Quando você não busca a face de Deus,
Ninguém sabe suas intenções exceto o coração 

PODEMOS IR A TODAS AS REUNIÕES A TODOS OS CULTOS 
E não ter um relacionamento particular com o Senhor
Não dar tempo da nossa vida particular a Jesus não convidar ele a participar
O que temos com Cristo, o que temos a apresentar a ele

NUNCA E TARDE DEMAIS PARA COMEÇAR DE NOVO
Senhor deste dia em diante, eu quero ficar a sós contigo 
Eu tremo diante de ti, preciso da intimidade do Senhor na minha vida
Abata minha alma
2 Crônicas 16:9 Pois os olhos do Senhor estão atentos sobre toda a terra para fortalecer aqueles que lhe dedicam totalmente o coração.
Quem confia no Senhor não olha para o tamanho do exercito que tem, ou para sua conta bancaria
Quem confia no Senhor vai para seus aposentos e ora e Deus diz o que fazer ou onde ir
É Jesus que te faz promessas, não pode haver outro
Se você foi vitorioso hoje então você precisara de Deus mais que nunca , porque será testado e sem Deus não passa
COMO ESTA SUA VIDA DIANTE DE DEUS
Como anda seu ministério, seu mistério é formado por Deus, forjado na fraqueza, desanimo, opressão dolorosa
Na angustia, na dor da alma
Para que possamos sentir a dor do necessitado,
A dor que Cristo sentiu por nós antes de ir para cruz, estávamos como perdidos ovelhas sem pastor.

NASCER DO ESPIRITO SANTO
Morrer na carne sentir as agonias de Cristo, a dor de Cristo,
Saber que nada com Cristo é fácil, mas é prazeroso, é eterno
Tudo que vem fácil vai fácil, mas tudo que custa algo tem  dor, angustia, sofrimento tem um valor incalculável
Seu ministério tem valor incalculável diante de Deus,
Muita oração, joelho dobrado, lagrimas derramadas

ESTAMOS BUSCANDO A DEUS TODOS OS DIAS, SÓ QUANDO TEMOS PROBLEMAS, OU QUANDO LEMBRAMOS
Quando foi a ultima vez que se viu coberto de lagrimas buscando a face de deus
Nossa igreja nasceu debaixo de oração, de perseguição, porque queríamos alcançar almas,
Pregar o amor de Deus é pregar que Jesus nos amou antes da fundação do mundo
Jesus deu sua vida em troca da minha da sua vida terrena mortal pela dele eterna

SÓ HÁ ESPERANÇA PARA NOSSA GERAÇÃO COM UMA INTERVENÇÃO DIVINA 
2 Crônicas 7:14,15  se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.
De hoje em diante os meus olhos estarão abertos e os meus ouvidos atentos às orações feitas neste lugar.
Falamos de avivamento mas nenhum de nós passamos por um
Temos estado em muitos encontros mas nenhum avivamento
Hebreus 11 mostra grandes avivamentos, na história de Deus com os homens   
Grandes avivamentos que foram atrás de promessas
Fecharão bocas de leões, atravessaram mares com pês a seco
Conquistaram reinos, pregaram o evangelho da salvação em todos os reinos da terra
Eles não tinham uma bíblia debaixo do braço eles tinham um coração escrito por Deus 

DEUS ESTA PROCURANDO VERDADEIROS ADORADORES QUE O ADOREM EM ESPIRITO E EM VERDADE
A maioria de nos não esta mais ouvindo a Deus
Não estamos mais sentindo sua parecença
Estamos ouvindo a voz da carne
Olhando para a carne para o mundo e caindo na armadilha de falsos mestres bajuladores        

VAMOS ESSA NOITE SE VOLTAR PARA DEUS  
Vamos colocar Deus no centro, sua palavra permanecera para sempre
Ele nós sustenta
Ele cuida de nós
Ele nós protege, nos livra do dia mal, tem promessas para nós de abundancia, ele  nos ama
Ele não esqueceu de nós

VIVEMOS EM DIAS MAUS DIAS DE ANGUSTIA DIAS DE SOFRIMENTO, MAS NÃO DIFERENTE DA ANTIGUIDADE 
Deus  esta no seu trono por que é Rei mas também esta trabalhando a nosso favor
Só temos que o aceitar,  trabalhar na sua seara, ama-lo, busca-lo de todo coração
Ser totalmente seu
Ele é o noivo ele não divide você com ninguém ele te ama
Quer te dar o melhor
Curar suas feridas, sarar suas dores, tirar suas enfermidades

Ele tem promessas para nós
Ele tem para nós a vida eterna
Ele nos ama morreu por nós,  

Pr Edenilson Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pregação, tabernáculo, tabernáculo da adoração, mensagem, Jesus, apóstolos, livros, igreja, culto, jundiaí, pesquisa, Mésias, Cristo, tabernaculodaadoracaojundiai

COMO ATINGIRMOS O CORAÇÃO DE DEUS (IICr 7:14) “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.
Para Que Uma Pessoa, Uma Igreja, Uma Nação, Possa Receber As Bênçãos Das Mãos Do Deus E Necessário Atingir O Coração De Deus
Neste versículo aprenderemos como atingirmos o coração de Deus.
1º VOCÊ PRECISA SE HUMILHAR DIANTE DE DEUS
Um dos significados da palavra humilhar é: Submeter-se, render-se e prostrar-se

SE HUMILHAR é Submeter, é se por debaixo, é tornar dependente, é se sujeitar.
Então aquele que se humilha ele esta se colocando debaixo das mãos do Soberano,
Ele depende de Cristo para receber o perdão dos seus pecados.

SE HUMILHAR é se Render, mas se render do que:
Aos desejos e propósitos do Senhor Jesus em torna-lo cada vez mais puro e santo.
Aquele que se humilha, ele se torna dependente, ele se entrega a supremacia do Deus.
Ao tornar-se humilde está pessoa está submetendo a receber a graça e o perdão que nos levará a Deus.

SE HUMILHAR é se prostra, é se lançar aos pés daquele que tudo vê, tudo pode, tudo sabe.
É matar, deixar morrer, o desejo de vingança de orgulho, da carne.
Se humilhar, é reconhecer quem éramos no passado , e Deus nos deu uma nova vida.

A humilhação, faz toda a diferença na vida do cristão.
(Tg 4:10) Humilhai-vos na presença do Senhor, e ele vos exaltará.
(IPe 5:6) Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte
(Mt 23:12) “Quem a si mesmo se exaltar será humilhado; e quem a si mesmo se humilhar será exaltado”. .

Para mexer no coração de Deus, a primeira coisa que você deve fazer é se humilhar. ORA COMIGO
Senhor eu reconheço os meus pecados, eu reconhece as minha falhas, eu reconhece os meus defeito os meus erros, eu quero Senhor, abrir meu coração, a minha alma tem sede de ti, eu desejo receber o seu perdão, eu quero ser perdoado por ti.
Vale a pena se humilhar, não pense duas vezes, pois aquele que se humilhar diante de Deus, alcançarão as bênçãos.

2º VOCÊ PRECISA TER UMA VIDA DE ORAÇÃO, POIS A ORAÇÃO E A CHAVE,
QUE ABRE O CORAÇÃO DE DEUS
(Lc 1:13a)Disse-lhe, porém, o anjo: Zacarias, não temas, porque a tua oração foi ouvida.
Zacarias, se ele não tivesse buscado ao Senhor, se ele não tivesse orado, ele não teria alcançado o coração de Deus, mas devido a sua insistência Deus ouviu a sua oração e respondeu ao seu clamor.

Portanto, você que está precisando de uma, benção urgente, de uma vitória, não perca mais tempo, levante um grande clamor, e começa a orar.
Busque ao Senhor em oração, as tuas orações subirão como cheiro suave e Deus se alegrará e responderá, pois a oração atinge o coração de Deus.
E quando o coração de Deus é atingindo, libera e derrama a benção e a unção da providência sobre a sua vida.
O que é Oração? É Conversar com Deus, é dialogar com o teu criador, a oração é uma busca de contato com Deus, a oração é o segredo para receber poder e autoridade, oração é a alavanca que move o cristão, a superar as dificuldades e renovar as suas força.
A oração é o oxigênio da nossa alma é ter comunhão com Deus, é a chave que abre as janelas do céu, Portanto, se você não gosta de orar,