domingo, 31 de março de 2013

Unidade O Brasil é o Pais escolhido por Deus


Palavra UNIDADE  Pr Ede Igreja Batista Tabernáculo da Adoração 31/03/2013   
QUEM SOMOS PARA QUE DEUS NOS AME TANTO ASSIM
Isaías 40:12 Quem mediu na concha da sua mão as águas, e tomou a medida dos céus aos palmos, e recolheu numa medida o pó da terra e pesou os montes com peso e os outeiros em balanças? 
Isaías 40:15 Eis que as nações são consideradas por ele como a gota de um balde, e como o pó miúdo das balanças; eis que ele levanta as ilhas como a uma coisa pequeníssima. 
Isaías 40:17-18 Todas as nações são como nada perante ele; ele as considera menos do que nada e como uma coisa vã. A quem, pois, fareis semelhante a Deus, ou com que o comparareis? 

Os olhos de Deus estão voltados para o Brasil, e do Diabo também a quem muito é dado muito é cobrado
Os estados unidos estão brigando uns com os outros por isso estão passando por divisão,
Chega de dividi é ora de ajuntar o povo de Deus

Salmos 133 Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes. Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o SENHOR ordena a bênção e a vida para sempre. 
A BENÇÃO MANDADA POR DEUS ACONTECE NA UNIDADE

João 17:22-23 E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um. Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim. 
ESTAR NA UNIDADE PARA COOPERAR COM O ESPIRITO SANTO

UNIDADE TEM TUDO HAVER COM CONCORDANCIA
Mateus 18:19 Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. 
A PALAVRA CONCORDANCIA TEM O MESMO SIGNIFICADO QUE SINFONIA Tocar na sinfonia leva muito tempo
NO CASAMENTO EXIGE TEMPO E PRATICA
NA IGREJA TAMBEM TEM QUE PARTICAR A CONCORDANCIA
O BRASIL SERA CONHECIDO PELA UNIDADE
QUEM NÃO CONCORDA É PORQUE QUER SER ESTRELA, LUGAR DE ESTRELA É NO CEU  

A ORAÇÃO DOS SANTOS SÓ É LIBERADA NA UNIDADE
Apocalipse 8:4 E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos desde a mão do anjo até diante de Deus. 
A UNIDADE VAI PREPARA OS CEIFEIROS PARA A COLHEITA FINAL,
o que o mundo sonha esta acontecendo E É NO BRASIL, NO BRASIL

DEUS ESTA FAZENDO ALGO NOVO COISA QUE ELE NUNCA FEZ
Satanás esta destruindo a unidade,
Pelas feridas não tratadas, por aquele que quer ser o 1º
Pessoas que se recusam estar em comunhão, Ouvem a voz do coração dizendo que é Deus
Acreditam que é mais importante estar só para satisfazer sua vontade,
Do que andar em comunhão PROMOVENDO A UNIDADE DE DEUS  
ORGULHO É IGUAL A MAL HÁLITO QUEM TEM É O ULTIMO A PERCEBER

QUEM QUER UM AMIGO TEM QUE APRENDER A PERDOAR
NÃO PERDOAMOS PORQUE  SOMOS MELHORES , PERDOAMOS PORQUE FOMOS PERDOADOS 1°

Tiago 4:16 confessem e orem uns pelos outros  

VOCÊ AMA A DEUS, PORQUE ELE TE AMOU 1°
 DIZ FARISEU EU ORO, EU JEJUO, EU DOU O DIZIMO, EU AJUDO OS POBRES, HIPOCRITA
É POSSÍVEL DAR SEM AMAR, MAS É IMPOSSÍVEL AMAR SEM DAR
A UNIDADE ESTAR NO SE DAR, E NÃO SER O MELHOR DO SEU JEITO
O CRISTÃO QUE FAZ A OBRA DE DEUS ACHA QUE ELE MERECE SEMPRE MAIS QUE OS OUTROS
A SUA OPINIÃO NÃO PODE SER MAIOR QUE A COMUNHÃO
O QUE ADIANTA SUA OPINIÃO QUANDO AS PESSOAS NÃO PERMANECEM EM UNIDADE, SUA OPINIÃO NÃO É BOA

1 Coríntios 13:3  E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. 

O PAI CHEGOU PARA JESUS E DISSE SUA NOIVE SE PERDEU ELA NÃO ANDA MAIS EM UNIDADE CONOSCO
VOU TE PREPARAR OUTRA NOIVA PORQUE ESTA SE CORROMPEU, NÃO TEM MAIS JEITO,
MAS DISSE JESUS  EU QUERO MINHA NOIVA DE VOLTA
O PAI DISSE FILHO PARA ISSO TEM QUE HAVER DERRAMAMENTO DE SANGUE NÓS FIZEMOS ESTA LEI,
NÃO VALE A PENA
JESUS DISSE PAI
EU DEIXAREI TUDO POR ELA EU QUERO ELA DE VOLTA , VOU FAZER ELA NOVAMENTE SER UM CONOSCO
DEIXAREI MINHA GLORIA
DEIXAREI MEU PODER
DEIXAREI MINHA HONRA
DEIXAREI TUDO POR AMOR A ELA    
E O PAI DISSE VAI EU IREI CONTIGO E ONDE VOCÊ ESTIVER EU ESTAREI
O PAI VEIO EM UNIDADE COM JESUS PARA RESGATAR A NOIVA, PARA RESGATAR VOCE E EU  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pregação, tabernáculo, tabernáculo da adoração, mensagem, Jesus, apóstolos, livros, igreja, culto, jundiaí, pesquisa, Mésias, Cristo, tabernaculodaadoracaojundiai

COMO ATINGIRMOS O CORAÇÃO DE DEUS (IICr 7:14) “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.
Para Que Uma Pessoa, Uma Igreja, Uma Nação, Possa Receber As Bênçãos Das Mãos Do Deus E Necessário Atingir O Coração De Deus
Neste versículo aprenderemos como atingirmos o coração de Deus.
1º VOCÊ PRECISA SE HUMILHAR DIANTE DE DEUS
Um dos significados da palavra humilhar é: Submeter-se, render-se e prostrar-se

SE HUMILHAR é Submeter, é se por debaixo, é tornar dependente, é se sujeitar.
Então aquele que se humilha ele esta se colocando debaixo das mãos do Soberano,
Ele depende de Cristo para receber o perdão dos seus pecados.

SE HUMILHAR é se Render, mas se render do que:
Aos desejos e propósitos do Senhor Jesus em torna-lo cada vez mais puro e santo.
Aquele que se humilha, ele se torna dependente, ele se entrega a supremacia do Deus.
Ao tornar-se humilde está pessoa está submetendo a receber a graça e o perdão que nos levará a Deus.

SE HUMILHAR é se prostra, é se lançar aos pés daquele que tudo vê, tudo pode, tudo sabe.
É matar, deixar morrer, o desejo de vingança de orgulho, da carne.
Se humilhar, é reconhecer quem éramos no passado , e Deus nos deu uma nova vida.

A humilhação, faz toda a diferença na vida do cristão.
(Tg 4:10) Humilhai-vos na presença do Senhor, e ele vos exaltará.
(IPe 5:6) Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte
(Mt 23:12) “Quem a si mesmo se exaltar será humilhado; e quem a si mesmo se humilhar será exaltado”. .

Para mexer no coração de Deus, a primeira coisa que você deve fazer é se humilhar. ORA COMIGO
Senhor eu reconheço os meus pecados, eu reconhece as minha falhas, eu reconhece os meus defeito os meus erros, eu quero Senhor, abrir meu coração, a minha alma tem sede de ti, eu desejo receber o seu perdão, eu quero ser perdoado por ti.
Vale a pena se humilhar, não pense duas vezes, pois aquele que se humilhar diante de Deus, alcançarão as bênçãos.

2º VOCÊ PRECISA TER UMA VIDA DE ORAÇÃO, POIS A ORAÇÃO E A CHAVE,
QUE ABRE O CORAÇÃO DE DEUS
(Lc 1:13a)Disse-lhe, porém, o anjo: Zacarias, não temas, porque a tua oração foi ouvida.
Zacarias, se ele não tivesse buscado ao Senhor, se ele não tivesse orado, ele não teria alcançado o coração de Deus, mas devido a sua insistência Deus ouviu a sua oração e respondeu ao seu clamor.

Portanto, você que está precisando de uma, benção urgente, de uma vitória, não perca mais tempo, levante um grande clamor, e começa a orar.
Busque ao Senhor em oração, as tuas orações subirão como cheiro suave e Deus se alegrará e responderá, pois a oração atinge o coração de Deus.
E quando o coração de Deus é atingindo, libera e derrama a benção e a unção da providência sobre a sua vida.
O que é Oração? É Conversar com Deus, é dialogar com o teu criador, a oração é uma busca de contato com Deus, a oração é o segredo para receber poder e autoridade, oração é a alavanca que move o cristão, a superar as dificuldades e renovar as suas força.
A oração é o oxigênio da nossa alma é ter comunhão com Deus, é a chave que abre as janelas do céu, Portanto, se você não gosta de orar,